Vinnie Hacker
Dia anterior...
Depois do que aconteceu, voltei para o Apartamento. Entro e não tem ninguém, provavelmente ainda estão na boate, eu até poderia voltar para lá mas tenho que fazer uma coisa mais importante.
Vou entrar na faculdade de Clara. Loucura? Eu diria que sim, mas essa garota tem alguma coisa que me faz querer continuar insistindo, não vou desistir assim tão fácil.
Entro no meu quarto deixando minhas coisas em uma mesinha, pego meu notebook e entro no site da faculdade, faço tudo certinho pra entrar amanhã mesmo, e agora o mais fácil, pagar.
Clara vai ter uma surpresinha amanhã.
Entro no banheiro pra tomar um banho e relaxar um pouco, depois me deito na cama pra dormir, tenho que estar disposto quando acordar.
Clara's p.o.v
— Vinnie? - Digo o olhando — O que você tá fazendo aqui?
— O que se faz em uma faculdade? - Ele fala sentando na minha frente.
— Você vai fazer faculdade de que? - Pergunto confusa.
— Direito, juntinho com você - Ele responde sem importância. Isso é bastante estranho, um mafioso cursando direito? Irônico eu diria.
— Como assim? Você não precisa disso - Falo tentando raciocinar.
— Não mesmo, mas você não me deixou com muita escolha - O loiro diz me deixando em choque.
Ele tá fazendo isso por mim?
— O que você quer dizer com isso? - Pergunto sem acreditar.
— Simples, você me deu um fora e eu não vou aceitar isso - Ele fala colocando um mexa de cabelo minha atrás da orelha. Se eu fosse tonta, já teria caído nos seus encantos.
— Então você tá fazendo tudo isso só pra tranzar comigo? - Pergunto com deboche.
— Não só isso, mas... - Antes que ele pudesse terminar de falar Dixie, Avani e Payton entram na sala.
— O que você tá fazendo aqui? - Dixie pergunta brava.
— O que você acha? Estudar é claro - Vinnie fala seco.
— Como é que é? - Dixie pergunta confusa.
— Também não acreditei - Falo.
— Você não va... - Antes que ela terminasse de falar eu a interrompo.
— Tá tudo bem Dixie - Falo e dou um sorriso forçado pois ele era perigoso e poderia matar ela a qualquer momento. Eu não tenho medo dele mas é melhor previnir.
— Só não fala comigo - Ela diz por fim se sentando atrás de mim junto com Avani. Payton ia se sentando ao meu lado mas é parado.
— Ei! Eu vou sentar aí - O garoto fala e logo Payton me olha.
— Tudo bem? - Ele pergunta e eu assinto com certeza, ele logo se senta em outra cadeira e Vinnie se senta ao meu lado. Logo todos entram na sala e pude ver todas as garotas babando por Vinnie.
O dia vai ser longo.
[...]
Algumas aulas se passaram e agora é o intervalo,estou com Payton e Avani no refeitório, Dixie teve que ir embora mais cedo por problemas pessoais.
Não vi Vinnie faz um tempo e então decido ir atrás dele. Porque? Também não sei.
— Gente, eu vou no banheiro - Falo me levantando e saindo do local.
Fiquei andando por um tempo olhando algumas salas e até o banheiro, até que vejo Vinnie no corredor acompanhando.
- - - Notas da Autora - - -
Oie,tudo bem com vocês?
Votem,comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Decker é uma menina de 19 anos, que vai para uma boate com as amigas, porém ela não imaginava que esta noite mudaria sua vida por completo. ᴇ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 é o mafioso mais famoso e perigoso de Los Angeles, e é acostumado...