•06•

567 33 4
                                    

Clara Decker

Entro em casa e vou direto para o meu quarto. Tiro os meus saltos e os jogo em algum lugar do quarto, coloco minha bolsa em uma mesinha e vou tomar um banho, estou precisando relaxar.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e vou até o meu closet, procuro um pijama confortável e me deito na cama com o celular na mão.

Vou nos meus contatos e mando uma mensagem para Addison perguntando se ela está bem, já faz um tempo que não falo com ela.

Mensagens on

Rae❤️

                                                             
                                                                 Oii linda

Oii, como você tá?

                               Bem mais ou menos, você nem imagina o que aconteceu

Eitaa, conta tudo

                   As meninas me chamaram pra ir em uma festa e aconteceu um negócio super desagradável

O que aconteceu?
                       
Quer saber, acho melhor te contar pessoalmente amanhã

Ah não clara, já começou termina

                                             Eu não vou saber explicar direito por mensagem

Tá, mas vou querer todos os detalhes

Certo criatura, até amanhã

Até, boa noite❤️

Boa noite ❤️

Mensagens off

Desligo o celular e o coloco em uma mesinha que tem ao lado da minha cama. Descido dormir por que amanhã tenho aula cedo.

[...]

Acordo com Addison gritando no meu quarto:

— Vamos, acorda - Addison fala desesperada.

— O que é? Me deixa dormir - Falo sonolenta.

— Me conta o que aconteceu ontem agora e com detalhes - Ela fala me sacudindo.

— Que horas são em? - Pergunto sentando na cama.

— Não interessa, fala logo - Diz a garota se sentando na cama.

— Calma, espera eu pelo menos acordar direito - Explico tudo o que aconteceu e com os detalhes que ela tanto queria.

— Meu deus amiga, tô chocada - Ela fala boquiaberta — Tem um mafioso gostoso te querendo.

— Addison! De tudo que eu falei você só escutou isso? - Pergunto indignada — Lembre da parte em que ele quase me matou e o pior, ele é a porra de um mafioso.

— Não tá mais aqui quem falou

— Esquece tudo isso, não vai mudar nada na minha vida, vou me arrumar - Falo levantando da cama e indo para o banheiro tomar um banho pra poder me arrumar.

Quando sai do banheiro a Addison não estava mais no quarto, suponho que tenha descido. Coloco uma roupa e termino de arrumar outras coisinhas. Deço as escadas e me direciono pra cozinha encontrando Addison fazendo torradas.

— Que milagre é esse? Você tá bem? - Falo num tom de deboche.

— Deixa de idiotice e come - Ela fala me entregando um prato.

— Não vou comer isso - Falo olhado o prato.

— Por que não? - Ela fala confusa.

— Isso pode me matar, foi você que fez - Falo rindo e a garota revira os olhos.

— Come logo ou nós vamos se atrasar - Como tudo, porque eu realmente tava morrendo de fome, não comi nada antes de dormir.

— Vou te esperar no carro.

Assim que termino de comer, vou escovar os dentes. Entro no carro onde Addison estava colocando musica.

[...]

Chegando na faculdade me despeço de Addison e vou para minha sala, me sento no lugar e fico esperando os meus amigos.

— Oi gatinha - Um garoto falou do meu lado e eu nem preciso olhar pra saber quem é...

- - - Notas da Autora - - -

Oii gente fiz esse capitulo curtinho para agradecer pelas 100 leituras muito obrigada.
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora