•11•

492 34 4
                                    

Vinnie Hacker

Depois do que aconteceu, terminei de resolver algumas coisas bem rápido, pois ainda iria pra aquele inferno que chamam de faculdade. Na verdade eu só estou lá por causa de Clara e também tem umas minas bem gostosinhas.

[...]

Me atrasei por causa da merda do transito e cheguei no intervalo, fui direto pro refeitório pois sei que todos estão lá, vejo Clara com os amigos dela e logo que me vê da um sorriso sem mostrar os dentes, confesso que isso me deixou com sensações estranhas, chamei a garota do outro dia e sai acompanhado da mesma.

Quando terminei voltei pra sala e vi Clara sentada, a garota me olha séria e desvia o olhar logo depois, ando em sua direção, mas a mesma chama Payton pra sentar ao seu lado, a olho sem entender mas me sento em outro lugar afastado dela.

[...]

Já tava enlouquecendo dentro daquela sala, ainda bem que já acabou, saio a procura de Clara que saiu da sala sem eu nem ver, a encontro na garagem junto com aquele amiguinho dela.

— Clara! - Grito pra chamar a sua atenção, mas a mesma finge que não escutou e continua andando, corro e a puxo pelo braço fazendo-a olhar para mim.

— O que você quer? - Ela pergunta séria olhando pra mim, juro que eu não entendo ela.

— Nada, vim perguntar se você tá bem - Digo e a mesma faz pouco caso.

— Como se você ligasse - Ela fala e em seguida entra no carro junto com Payton.

Não vou deixar isso assim tão fácil.

Clara's p.o.v

— O que caralhos você faz aqui? - Pergunto séria quando vejo que é Vinnie parado na porta.

— Vim apenas lhe fazer companhia - Ele fala me olhando de cima pra baixo e mordendo os lábios em seguida,só agora eu percebo que estou só de camisa e calcinha, tinha esquecido desse detalhe — Não vai me convidar pra entrar?

— Não - Falo simples e tento fechar a porta mas o loiro coloca o braço me impedido e entra.

— Mais que porra, sai da minha casa - Falo estressada vendo o mesmo se jogar no sofá.

— Nossa, não vai nem me trazer um copo de água? - Ele pergunta pra me irritar — Ou me dar um chá? - Ele diz com um sorriso malicioso nós lábios e foi aí que eu percebi o duplo sentido na frase.

— Claro, assim eu aproveito e boto veneno - Digo e depois percebo a merda que eu falei.

É agora que eu morro.

— Você não teria coragem - Ele fala parado na minha frente com poucos centímetros de distância entre a gente, eu consigo sentir a sua respiração quente no meu rosto.

— Quer apostar? - Falo séria e vejo o mesmo dar um sorrisinho de canto e olhar pra minha boca,sem muito exitar ele me beija e logo pede passagem pra língua. Nosso beijo era quente e veloz, ele me da impulso para subir em seu colo e se senta no sofá.

— Caralho eu preciso te fuder - Ele diz ofegante tentando controlar a respiração. Não demorou muito pra eu perceber a merda que eu tô fazendo, separo nossas bocas completamente ofegante.

— Isso não tá certo - Saio do seu colo e ajeito a minha blusa.

— Por que isso agora, não tem problema linda - Ele diz se levantando também e beijando o meu pescoço.

— Para Vinnie, eu não quero, você tava com uma garota hoje mesmo, é uma nojeira que só de pensar me embrulha o estômago - Digo dando um empurrão de leve no mesmo.

— Como você sabe disso?

— Não importa como eu sei, agora você pode ir embora por favor?

— Não vou te forçar a nada, se você não quer, tudo bem - Ainda bem que ele entendeu e não me deu um tiro no meio da testa — Tchau

Me despeço do mesmo e corro pra pegar o meu celular, Addison, esqueci completamente, assim que abro as mensagens vejo uma da mesma dizendo que não poderia mais vir e que amanhã explicava o por que, ainda bem que ela não veio, imagina se ela chega e dá de cara com Vinnie aqui, eu iria escutar um monte de besteira, mas porra, preparei as coisas tão animada e ela fala q não vem, o jeito vai ser guardar tudo na geladeira pra amanhã. Termino de ajeitar as coisas na cozinha e subo pro meu quarto, escovo os dentes e me deito pra dormir, não tinha mais nada pra fazer mesmo.

Não paro de pensar no que aconteceu a minutos atrás, e se eu não tivesse parado, não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido.

- - - Notas da Autora - - -

Volteiii
Curtam, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora