•04•

616 40 3
                                    

Clara Decker

A pessoa me segura pra não cair no chão e eu a olho pra saber quem é.

— VOCÊ? - Falamos juntos, era o homem que quase me atropelou mais cedo. O que ele fazia aqui?

— Vocês se conhecem? - Dixie pergunta.

— Ele é o cara de mais cedo que eu te falei - Digo me soltando dos braços grandes e tatuados do rapaz, Dixie logo o encara com desdém e raiva.

— O carro nem pegou em você direito, não tive culpa de nada - Ele fala com deboche.

— Você quase atropelou ela, como não é culpa sua? - Dixie fala indo pra cima do cara e eu a seguro.

— O que tá acontecendo? - Payton pergunta sem entender nada do que estava acontecendo. Eu esqueci de falar pra ele e pra Avani.

— Ele quase atropelou ela - A menina explica com raiva.

— Ela que apareceu na frente do carro, agora a culpa é minha que ela não olha por onde anda? - O garoto se defende.

— Como assim? - Avani pergunta ainda confusa.

Explico tudo o que aconteceu e eles também ficam com raiva daquele homem desconhecido.

— Nem foi pra tanto, se tivesse sido você nem estaria aqui - O loiro fala, e talvez ele estivesse certo.

— O que você quer? - Falo tentando mudar de assunto.

— Eu te vi dançando e não posso negar que você é muito gostosa.

— Obrigada, é só isso? - Pergunto fingindo que não sei onde ele quer chegar.

— Que tal a gente ir pra outro lugar? - O garoto pergunta com um sorriso sínico no rosto e logo atrás posso ver outros dois rapazes chegando atrás dele.

Que por sinal eram muito gatos.

— Não - Falo direta e seca.

— Não? - Ele faz uma cara de surpreso e os caras atrás dele tentam segurar a risada.

— Eu não quero sair com você, e se puder, não fale mais comigo - Digo indo até o bar e deixando eles pra trás.

— Isso ainda não acabou - O mesmo fala num tom de ameaça.

- - - Notas da Autora - - -

Oii, esse foi curto porque estou um pouco ocupada esses dias.
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora