Clara Decker
Acordo cedo pois hoje iria à pé pra escola. Addison não está na cidade, mas chegará hoje e meus pais estão trabalhando. Levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais.
Depois de um tempo saio do banheiro e vou até o closet escolher uma roupa. Me visto e saio do quarto, desço as escadas e vou em direção a cozinha. Faço um sanduíche e saio de casa comendo mesmo.
Decido ir por uma rua que é mais rápido, só que ela é deserta e eu posso até ser assaltada, mas foda-se, vou por essa mesmo. Na rua tinha uns garotos fumando e eu confesso que fiquei com um pouco de medo. Começo a andar e reparo os garotos me fitando.
— Ei delícia vai pra onde? - Um garoto moreno me pergunta mas eu não respondo e continuo andando.
— Para de andar porra! - O garoto fala e puxa o meu braço me fazendo olhar pra ele — Qual parte do "Para de andar porra!" Você não entendeu?
— Me solta caralho! - Falo brava tentando me soltar dos seus braços.
— Olha a princesinha fala - Ele diz fazendo os seus amigos riem.
— Me larga porra - Falo já perdendo a cabeça e o mesmo levanta a mão para me dar um tapa, mas...
Vinnie's p.o.v
Hoje não irei pra faculdade, tenho que resolver umas coisas no casarão. Levanto e vou até o banheiro, depois de pronto saio do quarto à procura de kio e bryce, eles irão comigo, os encontro jogados no sofá da sala.
— Vamos? - Pergunto aos meninos que concordam levantando do sofá.
Saímos de casa e caminhamos até o elevador, assim que ele para, cada um entra no seu carro.
Decido pegar um atalho por um beco um pouco deserto, só tem alguns caras que ficam por ali fumando, mas eles não mexem comigo. Vejo de longe um movimento estranho por lá, nunca vi ninguém andando por aqui, assim que me aproximo consigo ver o que realmente está acontecendo ali, sinto meu sangue ferver de raiva.
Clara's p.o.v
Vinnie segura a mão do garoto com força fazendo o mesmo estremecer de dor e cair no chão.
— O que você ia fazer com ela em? - Vinnie pergunta ao cara que se mantém calado, tremendo de medo — Em porra!? Responde caralho - Ele diz alterado.
— N-Nada de mais cara, só estávamos resolvendo uma parada - O homem responde gaguejando.
— Nada é o que você vai virar seu merda, levem ele pra vocês sabe onde, agora! - Vinnie manda pros outros dois homens que estavam lá.
— Claro - Eles respondem ligeiramente e levam o homem para o carro logo indo embora.
— Você tá bem? - Vinnie me pergunta sério.
— Um pouco, obrigada Vinnie - Agradeço — Agora eu tenho que ir estou atrasada.
— Eu te levo - Ele fala e eu aceito estava muito cansada e atordoada para ir à pé.
Entro no carro junto com ele,que logo liga o mesmo saindo do beco. O caminho todo foi um completo silêncio.
Agradável, eu diria.
[...]
Depois de um tempo chegamos e eu já estava muito atrasada.
— Obrigado por me trazer - Falo saindo do carro e voltando logo depois.
— O que foi? - O loiro pergunta sem entender por que voltei.
— Quero te perguntar uma coisa - Falo olhando pra ele — Por que você me ajudou? - Pergunto.
— Agora preciso explicar tudo é, vai logo - Ele diz e eu saio.
Grosso.
— Não vai entrar ou já desistiu? Achei que ia durar mais tempo - Pergunto com deboche.
— Tenho coisas pra resolver - Ele fala e vai embora.
Entro na escola correndo pois estava muito atrasada. Procuro minha sala e paro na porta.
— Bom dia professor posso entrar? - Pergunto e forço um sorriso.
— Atrasada né Srta.Decker, espero que isso não se repita, pode entrar - Ele fala e eu entro me sentando ao lado de Payton.
— O que aconteceu? - Ele pergunta baixo.
— Depois eu explico - Falo pegando as minhas coisas da mochila e ele dá de ombros.
- - - Notas da Autora - - -
Oie, tudo bem com vocês?
Obrigada pelas 200 visualização.
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Decker é uma menina de 19 anos, que vai para uma boate com as amigas, porém ela não imaginava que esta noite mudaria sua vida por completo. ᴇ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 é o mafioso mais famoso e perigoso de Los Angeles, e é acostumado...