Clara Decker
Depois de longas aulas é o intervalo, finalmente. Saio da sala junto dos meus amigos indo em direção ao refeitório, pegamos algo pra comer e sentamos em uma mesa vazia.
— Por que você chegou atrasada? - Payton pergunta e logo as meninas me olham esperando a resposta.
Conto tudo a eles que ficam preocupados com o que poderia acontecer comigo se Vinnie não estivesse por perto.
Falando no cão.
Vinnie aparece no refeitório, eu pensei que ele viria até mim, mas não, ele chamou aquela mesma menina que estava aos beijos e logo os dois saíram juntos. A curiosidade toma conta de mim, porque ele não veio falar comigo? O que eles vão fazer?
— Gente vou na sala pegar uma coisa que esqueci - Aviso e eles dão de ombros.
Me levanto e vou andando pelos corredores a procura de Vinnie. Ele não estava nem nos corredores, nem nas salas de aula.
Onde esse menino se meteu?
Vou andando até que escuto alguns barulhos vindo de uma sala que ninguém usa e virou tipo um deposito. Ando em direção da mesma e vejo uma cena que me por algum motivo, me deixou muito mal e enjoada.
Vinnie e a garota estavam tranzando na sala, é sério que eles vão fazer isso aqui? Não aguentei ficar olhando aquela cena horrível por muito tempo e saio imediatamente dali. Ando rápido em direção da sala, sento no meu lugar e fico ali pensando, logo o sinal toca e todos voltam pra sala.
Até ele.
Chamo Payton rápido para que ele se sente ao meu lado, pois não queria que Vinnie se sentasse lá. Não quero falar com ele.
O mesmo me olha sem entender e se senta em outra mesa longe de mim. Graças a deus.
Algumas aulas se passaram e agora é hora de ir embora, hoje eu vou com Payton pra casa. Ando em direção ao seu carro e antes de entrar uma pessoa me chama.
— Clara! - Era Vinnie me chamando, não queria falar com ele, finjo que não escutei e vou entrando no carro, mas ele me puxa pelo braço.
— O que você quer? - Pergunto seca olhando pra Vinnie.
— Nada, vim perguntar se você tá bem - Ele fala.
— Como se você ligasse - Digo sem olhar na sua cara e entro no carro, não demorou muito pra sairmos dali.
Não sei por que eu tô assim, e nem por que eu não quero falar com Vinnie.
[...]
Chego em casa depois de um tempo e eu só queria tomar um banho. Pergunto a Payton se ele quer entrar mais ele diz que tinha que ajudar a mãe e assim vai embora.
Vou direto pro quarto tomar um banho bem demorado. E depois chamar Addison para nós assistirmos a um filme triste e chorar a noite inteira.
Saio do banheiro e visto um moleton seguido de uma calcinha sem Shorts mesmo, eu e Addison não ligamos para essas frescuras, somos praticamente irmãs. Ligo pra mesma e à chamo para vir aqui em casa, ela amou a ideia e já está a caminho.
Saio do quarto e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer durante o filme, tipo chocolate e pipoca. Depois de tudo pronto, escuto alguém bater na porta e imagino que seja Addison.
- - - Notas da Autora - - -
Oie, tudo bem com vocês?
Obrigado pelas 400 leituras
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Decker é uma menina de 19 anos, que vai para uma boate com as amigas, porém ela não imaginava que esta noite mudaria sua vida por completo. ᴇ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 é o mafioso mais famoso e perigoso de Los Angeles, e é acostumado...