Vinnie Hacker
Horas antes...
Hoje acordei com uma puta dor de cabeça, por conta da noite de ontem, bebi muito e chamei algumas meninas para me divertir um pouco.
Até de mais.
Levanto da cama e é como se um trator tivesse passado por cima de mim, tomo um remédio e vou para o banheiro, necessito de um banho bem gelado e demorado pra acordar. Depois de terminar, escovei os dentes e vesti uma calça social, com um tênis e uma regata branca. Hoje eu iria resolver algumas coisas no casarão.
Pouca gente sabe, mas eu sou chefe da gang mais conhecida de los angeles, Canadians, e irei em uma reunião com os chefes de outras gangues. Saio do quarto e vou em direção à sala, lá encontro Kio e Bryce jogados no sofá assistindo TV. Eu moro com eles e com mais dois amigos, Josh e Jordan.
— Vocês não tem nada pra fazer não? - Falo pegando um copo com whisky, não existe nada melhor pra começar o dia bem.
— Vai se fuder vinnie - Bryce fala levantando do sofá e indo pra a cozinha.
— Vai pra onde? - Kio pergunta pegando o copo da minha mão e bebendo todo o líquido que tinha.
— Ei! Isso é meu - Falo para o garoto que finge que não escutou.
— Você não respondeu - Ele fala se jogando novamente no sofá.
— Vou no casarão, tenho uma reunião importante hoje - Falo pegando minha carteira, meu celular e a chave do carro.
— Quando voltar vamos na boate? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça saindo do apartamento.
Entro no elevador e aperto o botão para ir pro estacionamento. Espero um pouco até que finalmente chego, entro no meu carro e dou partida saindo do prédio.
[...]
Depois de um tempo a reunião já tinha acabado, agora estou voltando para casa, coloco uma música e fecho os olhos por um tempo, quando abro vejo uma menina que apareceu do nada na frente do carro me fazendo freiar e a mesma cair.
— Olha por onde anda seu otário - A mesma esbraveja se levantando do chão — Você é cego? - Resolvo sair do carro pra resolver essa situação e poder ir embora o mais rápido possível.
— Eu não tenho culpa que você não olha por onde anda - Falo, mas a culpa era um pouco minha também.
— Tá querendo dizer que a culpa é minha? - Ela pergunta incrédula.
— Óbvio - Falo sério, eu só queria ir embora logo daquele lugar.
— A culpa é sua que anda com o carro nessa velocidade! Você é louco? - Ela fala quase gritando o que me fez ficar com muita raiva. Quem ela pensa que é pra gritar comigo?
— Que se foda - Falo e me viro pra entrar no carro e continuar o meu caminho, já estava de saco cheio daquela garota e se eu ficasse mais um pouco não seria nada bom.
Mas porra, não posso negar que ela era gostosa. Puta merda.
[...]
Chego em casa e me jogo no sofá, precisava descansar depois de tudo que aconteceu.
— Finalmente a princesa chegou, pensei que não iria vir mais - Kio fala adentrando a enorme sala.
— Nem me fale, hoje foi cansativo - Falo me levantando e indo pra cozinha, ele veio logo atrás, não existe ninguém mais curioso que kio.
— O que aconteceu? - Ele pergunta se apoiando na bancada da cozinha.
— Uma garota louca apareceu na frente do carro e eu quase atropelei ela - Digo colocando água no copo e bebendo.
— E ai? O que ela falou? - O moreno pergunta curioso.
— Um monte de merda, nem prestei atenção.
— Você precisa tomar mais cuidado cara, se você atropelasse ela, ia ser só dor de cabeça - Ele fala e eu concordo, realmente não ia ser nada fácil de resolver.
— Vou me arrumar - Falo indo pro meu quarto, tomo um banho, escovo os dentes e vou até o closet escolher algum coisa pra vestir, depois de pronto peguei minhas coisas e fui pra sala onde estava kio, Bryce e Josh já prontos.
— Cadê o Jordan? - Pergunto pois ele não estava ali.
— Disse que ia nós encontrar lá - Josh fala.
— Então tá, vamos? - Pergunto e todos concordam saindo do apartamento. Chegando na garagem, cada um pega o seu carro e assim fomos pra boate.
Logo que chegamos, pude ver Jordan nós esperando, fomos de encontro a ele e entramos em seguida.
Tinha muita gente dançando e bebendo, fui direto pro bar acompanhando dos meninos e pedi algo pra beber enquanto observava todas aquelas pessoas.
Meu olhar parou em uma garota, ela estava dançando com algumas pessoas e rindo. Fiquei lhe encarando por um tempo até que kio resolve falar.
— Gente olha aquela mina ali, gostosa pra caralho - Ele fala apontando para a mesma menina que eu estava observando.
— Tira o olho que eu vi primeiro - Digo com um sorriso de canto.
— Se deu bem irmão - Bryce fala me dando um tapinha nas costas.
Depois de um tempo eu resolvo ir falar com ela, quando chego perto, ela esbarra em mim e eu a seguro pra não cair, assim que olho pro seu rosto vejo ela arregalar os olhos.
Puta merda!
- - - Notas da Autora - - -
Oii gente estão gostando?
Votem, comentem e compartilhem
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Decker é uma menina de 19 anos, que vai para uma boate com as amigas, porém ela não imaginava que esta noite mudaria sua vida por completo. ᴇ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 é o mafioso mais famoso e perigoso de Los Angeles, e é acostumado...