Clara Decker
Vinnie estava aos beijos com uma garota. O corredor estava vazio só tinha eu e eles ali.
Que idiota.
No primeiro dia já está querendo ser expulso.
Descido passar por eles e acabar com aquela nojeira. Não que eu esteja com ciúmes, jamais, mas queria ver o que aconteceria. Vou andando até eles e vejo Vinnie parar o beijo e me olhar.
— Atrapalho algo? - Me finjo de sonsa.
Vejo a menina me olhar dos pés a cabeça.
— Sim, atrapalha, não está vendo? - A menina fala e vejo Vinnie tentar conter a risada.
— Perdão - Falo e saio dali, ainda escuto Vinnie falar pra eles continuarem. Eca!
Volto pro refeitório e me junto com os meus amigos novamente.
[...]
Se passa mais algumas aulas e agora estou indo embora. Addison novamente não poderá vir me buscar pois tinha que fazer algumas coisas. Eu ainda não sei dirigir e então descido chamar um táxi.
— Não vai embora? - Uma voz atrás de mim me pergunta, me viro e era Vinnie.
— Estou esperando o táxi - Falo me virando novamente.
— Eu te levo - Vinnie fala parando na minha frente.
— Não obrigado - Falo e ele dá uma risada fraca.
— Vamos logo - Ele fala e eu reviro os olhos.
— Por que você não vai atrás de alguma garota idiota em? - Pergunto e vejo ele rir.
— Por que eu não quero, ainda - Ele fala — Vamos - Ele me puxa pelo braço até o seu carro.
— Já disse que não - Falo parando na frente do seu carro.
— Deixa de criancice, entra - Ele fala já ficando estressado.
— Não - Falo novamente e ele me pega no colo.
— Me solta agora! - Falo tentando sair de seus braços, mas ele é mais forte que eu.
Algumas pessoas estavam nós olhando, outras nem ligavam pra nada.
Vinnie me coloca no banco da frente fechando a porta e logo indo para o banco do motorista, travando as portas do carro.
— Você tá me sequestrando? - Pergunto num tom de deboche — Isso é crime sabia? Você pode ser preso.
— Não estou, só quero te levar para casa, não quis por bem então... - Ele fala de olho na estrada — O que foi aquilo na escola? - Ele pergunta com um sorriso de Canto.
— Aquilo o que? - Pergunto me fingido de sonsa.
— Aquilo no corredor - Ele fala — Tava com ciúmes de mim Clara? - O loiro pergunta com deboche.
— Claro que não, mas no primeiro dia você já tá querendo ser expulso? - Pergunto olhando pra ele.
— Uhum sei - Ele fala desconfiado parando o carro em frente a minha casa.
— Destrava as portas para eu sair - Mando séria e o garoto ri.
— Não vai agradecer? Que mal educada - Ele fala fingido estar magoado.
— Obrigada Vinnie - Falo e forço um sorriso.
— De nada - Ele destrava a porta do carro.
— Tchau - Falo saindo do carro e entrando em casa.
Vou direto para o meu quarto tomar um banho pois estava muito cansada.
Estudar não é nada fácil.
- - - Notas da Autora - - -
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Clara Decker é uma menina de 19 anos, que vai para uma boate com as amigas, porém ela não imaginava que esta noite mudaria sua vida por completo. ᴇ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 é o mafioso mais famoso e perigoso de Los Angeles, e é acostumado...