•12•

482 31 14
                                    

Clara Decker

Acordo com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar as cortinas antes de dormir. Levanto da cama quase morrendo, estava com mais sono do que o normal hoje, caminho até o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho pra acordar, termino e procuro uma roupa confortável.

Vou para a cozinha procurar algo pra comer, meus pais ainda não chegaram de viagem, provavelmente vão chegar à noite, pego as coisas pra fazer um sanduíche e saio comendo mesmo. Eu não tinha ninguém para me levar e não queria ir a pé novamente, ainda estou assustada com o que aconteceu. É ai que uma péssima ideia surge a minha cabeça, Vinnie, eu poderia apenas chamar um táxi mas eu gastei todo o meu dinheiro, definitivamente eu preciso de um carro.

Pego meu celular e vejo se tenho o contato de Hacker salvo, faz um tempinho que ele me mandou mensagem bravinho por causa de Payton, ele não sabe o que é amizade, aperto no botão de ligar e espero, tocou umas 3 vezes e na 4 ele atendeu.

Chamada on

— Oi sou eu, Clara - Nem sei porque eu falei isso.

— Eu sei quem você é - Ele fala com aquela voz rouca que me fez arrepiar — O que foi?

— Onde você está? - Pergunto pra ver se ele estava perto.

— Você me ligou pra isso?

— Responde logo

— Em casa, porque? - Ótimo, ele poderia vir me buscar.

— Você pode vir me buscar e me levar pra faculdade? - Pergunto calma e devagar.

— E porque eu faria isso? - Puta que pariu que garoto chato.

— Quer saber? Esquece - Falo já irritada — Tchau - Quando eu vou desligar ele fala.

— Calma, já tô indo - Ele diz e desliga.

Chamada off

Fiquei um tempo esperando sentada na calçada, mas logo ele chega.

— Demorou - Eu não perdia a chance de irritar ele.

— Ah não enche, eu ainda vim te buscar

— Tanto faz - Falo assim que entro no carro.

Estava um silencio bom, até ele começar a falar.

— Porque me ligou pra vir te buscar?

— Eu não tinha ninguém pra me levar e a única pessoa que me veio à cabeça foi você - Falo olhando pela janela.

— Tava pensando em mim linda? - Ele debocha e eu reviro os olhos.

— Foi uma péssima ideia ter te ligado, me deixa aqui mesmo, vou andando - Falo ja irritada, que menino chato.

— Calma ai estressadinha, só tô brincando - Ele fala rindo e eu reviro os olhos.

Depois de um tempo chegamos, entro no enorme prédio, Vinnie foi por outro caminho, diz ele que ia no banheiro, vou para minha sala, por sorte o professor ainda não tinha chegado, procuro os meus amigos mas não acho, me sento na cadeira e espero, vejo Vinnie entrar e as meninas se arrumarem sorrindo pra ele, o mesmo pisca e se senta ao meu lado.

Idiota.

- - - Notas da Autora - - -

Oie, capítulo curtinho porque estou sem criatividade.
Votem, comentem e compartilhem para me ajudar.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Beijos amores!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒆𝒔? - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora