Oiii, desculpa o atraso, hoje eu fiquei muito ocupada e meio doente e acabei esquecendo, então ignorem os erros de português e afins, eu tava com pouco tempo para postar.
É isso, não esqueçam de votar e comentar! Boa leitura❤️xx
Louis havia acordado bem mais cedo do que estava acostumado.
Ouviu o barulho alto e torturante do despertador do celular e só não o tacou contra a parede porque tinha muito amor por aquele objeto, e ele foi muito caro. Depois de alguns segundos respirando fundo e tomando coragem para finalmente acordar, ele desligou o alarme e levantou, limpando a baba em seu rosto e indo em direção ao seu banheiro para escovar os dentes.
Sim, ele estava completamente cansado, mas estava feliz. Afinal, ele havia acordado mais cedo para falar com suas irmonstras.
Cuspiu o resto de água na pia e foi logo ligando seu computador, animado para ver o rostinho de suas irmãs novamente. Assim que o objeto acendeu, Louis já viu a chamada de vídeo que suas irmãs estavam solicitando e clicou em aceitar no mesmo instante, esperando a tela finalmente conectar e mostrar o grande sorriso de sua mãe e as cabeças de suas irmãs tentando invadir o espaço e ver Louis.
-OI LOOOOU! Eu tava com saudades seu idiota, vê se liga com mais frequecia!-ouviu uma das irmãs gritar ao meio da bagunça
-Fizzy!-repreendeu Jay, que escondia seu pequeno riso
-LOUIS WILLIAM TOMLINSON! Nós estávamos com saudades! Quer dizer, não tanto né, você é meio chato sabe...- Daisy apareceu falando na câmara junto com Phoebe que soltou um risinho pela brincadeira da irmã.
-É mentira Lou, ela estava muito ansiosa para te ver.- A gêmea entregou a irmã, fazendo a mesma abrir a boca em uma feição chocada e logo começou a discutir com a irmã mas, antes que Louis pudesse ouvir algo, Jay puxou a câmera para si de volta e mandou as duas ficarem quietas, o que gerou risos da parte de Louis.
-Eu estava com tantas saudades de vocês meninas... Nem faz tanto tempo e já estou doido para ir aí.-Louis soltou um suspiro e aproximou mais a câmera do rosto.
-E nós estamos morrendo de saudades suas meu filho.-Jay abriu mais o sorriso- Os bebês estão dormindo agora mas todo dia perguntam por você antes de dormirem.
-E eu sinto falta dos risos daqueles bobalhões todo dia também-Louis brincou mesmo estando realmente com falta dos bebês.
-E A GENTE TEM UMA NOTÍCIA LOOOOU!-Lottie apareceu na câmera empurrando as irmãs e inclinando a câmera para si.
-Sua idiota! Eu estava vendo o Louis, sai daqui Lottie-Fizzy começou a resmungar e empurrar a irmã, fazendo o computador que estava com elas cair.
-Chega as duas! Eu darei a notícia.-Louis viu Jay pegando o computador de novo e o posicionando.-Filho, não terá que mandar mais nenhum dinheiro para minha conta bancária.
-Mãe... a gente já conversou isso.-Louis soltou um suspiro frustrado e passou as mãos nos cabelos.
-Eu sei. E por isso eu fui procurar alguns trabalhos e não quis te contar para dar falsas esperanças.-Jay abriu um grande sorriso e Louis encarou o computador confuso e em silêncio- E eu achei um grande trabalho filho, eu ganho bem mais do que o último me dava, e, dessa vez, esse trabalho vai durar! Um amigo me arranjou esse emprego e pagam o suficiente para você não ter que mandar mais nada.
-Isso... é sério?- Louis perguntou em um sussurro sentindo uma gota quente descer por sua bochecha, não importando em limpá-la.
-Sim Boo, agora estamos bem.-Jay sorriu para Louis e deixou algumas gotas caírem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanfictionOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...