•Painted Nails Make Harry Beautifu.

143 23 46
                                    


Oioi! Batemos 150 leituras aaaaaaaa muito obrigada gente, vocês são incríveis❤️❤️❤️
Eu vou tentar postar dois capítulos para comemorar amanhã, prometo!
Enfim, não esqueçam de comentar e favoritar, isso é muuuito importante!
Fiquem com o capítulo!

xx

Harry's POV

Eu não conseguia acreditar.

Ela estava ali, bem ali na minha frente, sorrindo para mim com o mesmo sorriso que eu lembro de anos atrás.

O mesmo sorriso que ela me dava nas noites que eu ficava com medo das brigas de nossos pais e ela ia para meu quarto tentar me acalmar. O mesmo sorriso de quando a gente saia para brincar na neve nas épocas de natal porque nosso pai nunca estava em casa nesse dia e ela tentava me distrair. O mesmo sorriso da noite que ela foi embora, minutos antes de iniciar aquela briga horrível.

Era o mesmo sorriso de sempre.

-Oi, Harry- ela continuou com o sorriso mas algo em seu olhar mostrava sua ansiedade.

-Gemms...

E quando percebi, já estava nos braços dela deixando minhas lágrimas correrem molhando sua roupa.

-Eu sinto muito, hazz... eu senti tanta falta...

Senti as lágrimas dela caindo no meu pescoço e depois de algum tempo ouvi os meninos falando algo sobre nós deixar a sós e depois voltariam.

-Não, não precisa Gemms...

-Precisa sim, H.-ela se afastou um pouco e segurou meu rosto com suas mãos- Eu fui embora sem olhar para trás, eu sinto tanto... eu estava com medo, não suportava mais ficar naquela casa, eu precisei ir... e depois que eu consegui me estabelecer, temi que você não fosse mais querer falar comigo, que estaria com raiva de mim...

-Raiva? Não, Gemma, não. Você estava fazendo o que era melhor para você e...

-Não, Hazz. Eu te devo sim desculpas, mil desculpas, deixei meu medo idiota me impedir de te procurar... mas depois que Louis me mandou mensagem eu...

-Louis te mandou mensagem?- pisquei, confuso.
Louis achou Gemma? Louis fez isso por mim? Para me fazer feliz?

Senti mais algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Eu vou te contar tudo, venha.

Gemma me puxou e nos sentamos frente a frente no sofá, nos encarando.

-Depois que eu fugi, eu comecei a morar em casas de amigos, indo de casa em casa, dormindo sempre em sofás. Até que eu achei um emprego e consegui pagar aluguel de um apartamento pequeno perto daqui. Eu comecei a me estabelecer e depois disse pensei em voltar para te procurar mas, como eu disse, fiquei com medo de você me odiar.- ela limpou uma lágrima e respirou fundo, continuando - E então, Louis apareceu. Ele me mandou uma mensagem falando que você sentia minha falta e ele queria que eu aparecesse no seu aniversário. Eu disse que estava com medo de você não querer mais me ver mas ele me contou tudo, contou que você queria me encontrar, contou que você já estava trabalhando, o que anda acontecendo na sua vida e contou até do plano de vocês para roubar os documentos!

Eu arregalei os olhos, fazendo Gemma rir ainda mais e limpar alguns restos de lágrimas que tinham ali.

-Ele é uma ótima pessoa, Harry. Estou feliz que você encontrou alguém como ele, vai ser um ótimo cunhado!- ela riu fazendo minhas bochechas esquentarem.

-Gemms... eu senti muitas saudades... ainda não consigo acreditar que ainda está aqui.

Ela sorriu e me deu um longo abraço.

The Boy On The Next Door • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora