Oioooi, demorou mas to aqui! Desculpa o atraso viu, fiquei ocupada hoje e não deu tempo, mas acho que esse capítulo compensa!
Não esqueçam de votar e comentar, boa leitura❤️xx
Louis acordou com cheiro de panquecas.
Hummm, ele amava panquecas.
Foi abrindo os olhos e se acostumando com a luz, até que se lembrou da onde estava.
-Bom dia Lou! To fazendo panquecas para a gente, não sabia se você gostava mas resolvi fazer mesmo assim, até porque não há uma alma viva que não goste das minhas panquecas.- disse enfatizando a palavra "minhas" enquanto ligava a frigideira e despejava mais do líquido ali, olhando para Louis. A cozinha de Harry era totalmente aberta e dava a visão da sala perfeitamente.
-Hum... bom dia Hazz.- disse dando um grande bocejo, fazendo o Harry rir.
-Você é muito dorminhoco, sabia? Eu acordei faz muito tempo e já são 11:00, só estou fazendo o café porque se eu fosse esperar mais, teria que ser almoço.- disse enquanto virava as panquecas e sorria para o mais velho, que arregalou os olhos.
-Oh meu Deus! Eu sinto muito Harry! Não precisava ter me esperado e...
-Tá tudo bem, não se preocupe, eu que acordei cedo demais- disse rindo mais um pouquinho.- Se você quiser, pode tomar um banho e escovar os dentes, no banheiro de hóspedes tem tudo lá, você pode usar as coisas se quiser.
-Oh, claro. Eu vou lá tomar um banho então
Um banho seria bom para Louis mesmo, ele não tomava banho desde o dia passado de manhã."Jesus, será que ele sentiu meu cheiro?"
E ele foi correndo para o banheiro e tomou seu banho o mais rápido possível e logo escovando os dentes também.
Quando estava prestes a colocar suas roupas, ele encontrou um outro conjunto em cima da prateleira, e ficou genuinamente confuso.
"Será que é para mim?"
E como se lesse seus pensamentos, ouviu Harry gritar lá fora:
-Ah, Louis, eu deixei uma muda de roupa aí, deve servir em você. Eu até fui pedir para o Zayn umas roupas suas mas ele provavelmente estava dormindo, pois não respondeu a porta.
-Ah, ok, muito obrigado Hazz.- respondeu sincero,as roupas já estavam fedendo.
Vestiu o moletom que ficou enorme em seu corpo pequenininho e colocou as calças que teve que dobrar, para não arrastá-la no chão. Quando se olhou no espelho viu como ficou tudo largo e como ele parecia 10 vezes menor do que realmente era.
Saiu do banheiro e deixou suas roupas dobradas no sofá, sentando no mesmo logo em seguida.
-Está pronto Lou, eu coloquei...- Harry
automaticamente parou o que estava falando quando olhou para Louis e começou a explodir em risadas.-Meu Deus, eu.... Jesus Louis...- disse não conseguindo parar de rir, deixando o mais velho confuso.
-O que?- perguntou tentando entender o que o garoto achava tão engraçado..
-Aí...- começou se recuperando do ataque de risos- Ficou tão grande em você Lou, eu sabia que era baixinho mas não esperava que ficassem tão grandes, eu peguei menores roupas que tinha.- disse enxugando as lágrimas nos cantos dos olhos.
-Oh, me dê um tempo, eu sou grande, ok? Você que é um poste- disse ofendido, o que só fez o cacheado rir mais.
E, por mais que Louis tivesse ficado bravo, não conseguiu evitar de abrir um sorriso vendo a cena adorável do garoto a sua frente rindo com as mãos na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanficOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...