Halloween - Especial

102 10 28
                                    

Oi hihi
Ai gente, que saudades que eu tava de escrever, vocês não tem ideia, tava com tanta vontade de postar capítulo de novo aaaaa
E a fic bateu 700 leitores como assim fkwngiowgj eu to surtando real, nunca fui triste.
Vocês são incríveis, e não tem ideia do quanto eu fico feliz lendo os comentários positivos de vocês, muito obrigada de verdade, vocês são muito importantes para mim. <3
MAS ENFIM.
Fiquem com o capítulo até pq a autora vai chorar se continuar a falar aqui fkwjgkiw
Boa leitura💖


xx


 -Porra, amor!- Harry mordeu os lábios com força quando chegou em seu ápice, se contorcendo e fazendo Louis gozar duas estocadas depois.

-Isso foi... porra...- Louis deitou com seu peito descendo e subindo com a respiração pesada e desregulada.

Harry também respirava fundo e, depois de um tempo, virou para o marido e abriu um sorriso com malícia.

-Sabe, Lou... Você fica tão lindo depois de me foder...- começou a percorrer os dedos pela pele quente e marcada de arranhões que o mesmo fez em Louis.

-E você fica lindo sendo fodido, mas nós estamos atrasados, amor- Louis se surpreendeu com o próprio controle.

-Mas Loooou...- gemeu manhoso- É só uma rapidinha... e eu sei que você já está ficando tão duro quanto eu...

Louis olhou intensamente para o marido enquanto esquecia sobre atrasos e horários marcados.

-Merda, Hazz...- Louis foi para cima de Harry que sorriu empolgado- Eu vou te foder forte até você não aguentar e...

TUM TUM TUM

-Eu sei que vocês estão ai! Saiam logo antes que eu venha com o balde de gelo!- a voz gritou do outro lado da porta.

-Mas que...?

-Vou dar cinco minutos para entrar!

Harry ergueu uma sobrancelha maliciosa para Louis que compartilhava do mesmo pensamento que ele.

-Merda, não! Vocês não vão transar de novo! Dois minutos!- a voz gritou desesperada- Um agora!

Louis revirou os olhos e pegou uma cueca enquanto Harry se cobria rapidamente no lençol.

-Como você entrou aqui, Niall?- Louis disse enquanto abria a porta dando de cara com um loiro irritado e impaciente.

-Eu tenho a chave, dã.- falou como se fosse óbvio.

-Pera, ele tem a chave? Como você tem a chave?- Harry se sentou e esticou o pescoço para ver Niall.

-Eu mandei fazerem uma cópia quando vocês me emprestaram, mas isso não importa agora!- Harry e Louis abriram a boca, desacreditados.- O que importa é que vocês estão atrasados, muito atrasados!

-Niall...

-Não! Sem essa, vocês já estão muito atrasados e nós temos um concurso para ir!-Niall falava irritado enquanto entrava no quarto e pegava as roupas do chão, tacando-as nos garotos.

-Que inferno! Eu vou ligar pra Selena e...- Harry foi interrompido quando Niall abriu um grande sorriso e começou a falar.

-Ótimo! Pode ligar, ela que me mandou aqui de qualquer forma...-ele abriu um sorriso ainda mais diabólico- E eu sei que vocês não vão querer ver Selena apressada e nervosa com os dois...

Harry e Louis se olharam com os olhos arregalados lembrando da vez que Selena quebrou a tranca da porta do quarto e começou a bater nas panelas já que os garotos estavam dormindo e não escutavam nenhum dos gritos de Selena fora do quarto.

The Boy On The Next Door • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora