Oieee! Hoje o capítulo tá um pouquinho mais curto e eu acabei atrasando para postar, então me desculpem.Mas eu to muuuito feliz de estar postando o segundo capítulo aaaaaa to ansiosa gente juro ckwjfiworiw
Enfim, perdoem os erros de português e fiquem com a capítulo e boa leitura!
xx
Harry havia os deixado e ido para o escritório de seu pai "resolver umas coisas", levando consigo alguns papéis estranhos que pareciam ter desenhos neles, mas Louis não pareceu notar.
Zayn foi para a recepção como sempre e Louis estava em direção a sala quando um ser loiro e animado o parou.
-Bom dia Lou! Como vai, em?- disse Niall com um sorriso animado no rosto - em plena terça-feira, Louis nunca iria o entender- enquanto chegava perto para cumprimentá-lo.
-Ah, eu vou...
- Que bom, que ótimo, então, fiquei sabendo que você e o Harry são vizinhos!- disse já puxando o Louis para a sala de reuniões.
-Hum, sim nós...
-E eu estava pensando, deveríamos marcar algo, não? Eu sempre vivo indo na casa do Harry, moramos praticamente juntos, você poderia ir lá na sexta, o que me diz?
- Pode ser, na verdade eu...
-Mas que ótimo meu amigo! Nos...
-Niall! Por Deus, se controle homem! - disse o de olhos azuis parando bruscamente e colocando a mão nos ombros do irlandês. - Eu ia dizendo que pode ser, e na verdade, eu moro com o Zayn, ele trabalha aqui, o recepcionista, sabe?Poderíamos ir juntos, hum?- concluiu começando a andar novamente, fazendo com que Niall o seguisse.
-Ah! Sim, sim, sei quem é Zayn, muito divertido, traga ele também- o garoto falava cada vez mais animado, ele realmente era feliz hein?
Continuaram andando até a sala enquanto Niall tagarelava cada vez mais sobre como os jogos de tabuleiro seriam divertidos e sobre quais sabores de pizza iriam pedir.
"Jesus, é só nos conhecemos a um dia"
Pensava o mais velho, enquanto ria divertido da animação do amigo.
-Estão falando sobre o que, hum?- apareceu Liam, se aproximando deles.
-Oh! Liam! Você deveria ir também, estamos combinando de ir para a casa do Harry nessa sexta!- Niall foi se jogando no sofá do estúdio.
-Claro! A última vez que eu fui lá você ficou me devendo uma pizza seu ladrão!- disse o garoto brincando com o amigo.
-Hey! Já disse que foi injusto! Eu estava quase ganhando aquele jogo e você roubou, sem pizza pra você!
E Liam começou a gargalhar murmurando algo como "irlandês safado" enquanto o loiro o acompanhava.
Louis olhava para eles.
Fazia pouco tempo que os conhecia, mas eram belos amigos, afinal.
Niall foi embora e eles começaram com mais discussões.
xx
Louis estava indo em direção a recepção depois de ter acabado sua produtiva reunião pensando no seu tão odiado vizinho, que agora não era mais tão odiado.
Um dia atrás, o garoto xingava o cacheado de todos os nomes possíveis, mas depois daquela conversa no carro -e das adoráveis malditas covinhas- eles finalmente se acertaram e pararam de se odiar, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanficOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...