•The Loud Guitar

605 59 88
                                    


Oieeee! Esse é o primeiro capítulo, estou emocionada🥺🤧
Boa leitura para vocês amores❤️

xx

"Que inferno!"

Foi o que o garoto de olhos azuis pensou enquanto entrava em seu carro novamente com seu café já pronto e quentinho recém feito da Starbucks.

Colocou o recipiente no porta copos e fechou
rapidamente a porta assim que se sentou. Ligou seu aquecedor porque estava absurdamente frio demais para sua bundinha quentinha conseguir aguentar aquilo e logo ligou seu carro dando partida indo em direção à empresa que havia sonhado por tantos anos.

Mal conseguia acreditar que realmente estava indo para lá, se esforçou tanto para aquilo, deu praticamente sua vida por aquele emprego.

Era tudo perfeito.

Bom, quase tudo perfeito.

Naquele dia,por exemplo, resolveu não ligar o rádio do carro, estava muito cansado para aquilo.

Porque?

Horas, pergunte para Harry Styles.

O garoto não podia acreditar que logo em seu primeiro dia de trabalho, o dia mais importante da sua vida, ele não conseguiu dormir nadinha.

Tudo culpa daquele estupido.

Seu vizinho de porta teve a cortesia de resolver tocar guitarra de novo até às três da manhã, fazendo Louis ficar acordado até essa hora.

E porque ele não ia como um adulto pedir para o vizinho parar?

Puro orgulho, claro.

O vizinho fazia aquilo para irritá-lo, ele tinha certeza.

Desde o dia em que o mais velho foi reclamar para o síndico (que, sinceramente, não estava nem aí) o cacheado fez questão de tocar cada vez com mais frequência e cada vez mais alto e, em resposta, Louis pegava sua caixa de som e tentava colocar uma música mais alta que a guitarra, quase sempre fazendo o vizinho desistir de o atormentar.

E quem tinha que ouvir as reclamações do de olhos azuis todos os dias era o pobre Zayn, que felizmente dormia como uma pedra e (inacreditavelmente) nunca escutava a batalha com o vizinho.

E Louis lembrava do dia que conheceu o belo garoto de olhos verdes.

Ele tinha acabado de se mudar com Zayn e, enquanto andava distraído pelos corredores, esbarrou com o garoto, que murmurou um "oops!"

E confuso, Louis o respondeu com um "hum...oi...?"

E o cacheado pediu um milhão de desculpas e até se ofereceu para ajudar os garotos na mudança, sendo extremamente gentil e educado.

Esse foi o problema.

Perfeito demais.

Louis achava impossível uma pessoa ser tão legal assim, sem motivos. Chegava até a ser irritante a quantidade de perfeição que um ser humano poderia ter. Parecia que o vizinho era sempre extremamente feliz o tempo todo e isso era, no mínimo, perturbador para Louis.

O maldito até bonito era! E não era pouco.

Tudo só estourou no dia em que Louis voltou estressado depois de saber que o caminhão de mudanças teve alguns problemas e iria demorar bem mais do que o esperado para chegar com suas coisas.
Inclusive seu colchão.

E, justo naquele dia, enquanto tentava dormir no chão gelado de mal-humor, começou a ouvir o som daquela guitarra.

Aquela maldita guitarra!

The Boy On The Next Door • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora