Oieee, mais um capítulo hoje aaaaaa
Hoje o capítulo é meio emocional gente, o Lou e o Harry, juro ckwjfiwoif
Enfim, fiquem com o capítulo e boa leitura!xx
O final de semana foi um grande tédio.
O ponto alto daqueles dias tediosos foi quando Louis colocou fogo na cozinha tentando fazer um miojo e Harry ouviu os gritos e foi com um extintor de incêndio apagar o fogo para o alívio de Louis.
E Zayn continuava dormindo, nem ouviu os gritos.
No final da tarde daquele dia, Harry fez um miojo delicioso - e seguro - e o dividiu com Louis que estava morrendo de fome e foi estritamente proibido de mexer na cozinha de novo pois, seguido o cacheado, ele era um "total perigo" para si mesmo e para os outros.Pff, fala sério, só porque havia colocado fogo em uma cozinha?
Mas depois Harry foi embora e Louis voltou para seu tédio depressivo, e se pegou sentindo saudades da companhia do vizinho.
E eles não se viram mais naquele final de semana depois disso.
Mas para Louis aquilo foi um longo tempo, tempo demais.
E segunda-feira finalmente chegou, Louis continuou sua vida normalmente pela semana.
Até que chegou sexta feira.
Louis acabou acordando bem mais cedo naquele dia, e resolveu ir sozinho mais cedo para o trabalho mesmo, já que Zayn estava de folga naquele dia.
Tomou seu usual longo banho e escolheu seu moletom favorito da adidas, uma calça skinny preta e colada e os primeiros tênis que viu.
Entrou no seu confortável carrinho preto e, como ainda tinha muito tempo de sobra, passou na Starbucks e pediu para a simpática atendente seu expresso e tomou seu caminho para a Style.
Chegou lá e fez seu caminho para o estúdio, deixando suas coisas lá, mas como viu que demoraria algum tempo até os outros chegarem, resolveu dar uma volta pelo lugar, até porque era novo e não conhecia nada direito, já havia esquecido completamente tudo o que Niall havia lhe apresentado.
E quando estava quase acabando seu pequeno Tour, ouviu vozes que pareciam estar discutindo, e Louis conhecia uma dessas vozes bem demais.
Resolveu se aproximar e acabou avistando de longe da onde vinha aquela briga.
Vinha do escritório de seu chefe.
Desmond Styles.
Se aproximou cada vez mais e mais até conseguir ouvir direito o que estavam gritando.
-... tenho nojo de você! Você é uma pessoa e pai horrível, tenho vergonha de ter laços com alguém como você!- Louis reconheceu aquela voz marcante de Harry e continuou ouvindo.
- Eu sou uma pessoa horrível, é? Quem te deu esse emprego fui eu seu moleque ingrato! Nem talento você tem para merecer tudo o que te dei!- ele ouviu o que seria provavelmente o pai de Harry, Desmond.
-Você cala sua boca! Eu cansei de ouvir suas merdas todo dia! Eu fiz por merecer tudo o que tenho sim, não devo nada à você e, se acha que eu sou tão inútil assim, porque não me demite logo em? Ah, verdade, você precisa de mim e de meus desenhos, porque você é uma farsa!- Louis ouviu já com o coração apertado o que o garoto disse e conseguiu captar mágoa na voz do mesmo.
-Não,é porque eu sei que você é um imbecil que não conseguiria viver sozinho, sua mãe sabia disso e me deixou um filho inútil para ter que cuidar. E ainda tem a outra ingrata da sua irmã, ao invés de levar você com ela, te deixou aqui para eu ter que aturar, hum, acho que nem ela aguentava mais você, não posso culpá-la por fazer o que fez.- O garoto ouvindo por trás da porta começou a sentir um ódio saindo de si mesmo, queria entrar naquela sala e acertar um grande soco naquele babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanficOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...