Oieee, desculpa o atraso DE NOVO, eu tive que sair o dia todo e só consegui postar agora :(
Enfim, esse capítulo é hot, então se não quiser ler, pode pular para o finalzinho ou me chamar que eu explico o que aconteceu.
Boa leitura ❤️xx
"Lou, ainda está acordado?
xHazz""Oi para você também Hazz. Ainda estou acordado.
xLou""Você... hum...poderia vir aqui por favor...?
xHazz""Aconteceu algo? Você está bem?
xLou""Não, nada aconteceu, não se preocupe. Eu só queria que viesse aqui, preciso fazer algo
xHazz"Louis ficou um tempo confuso encarando o celular. O que poderia ter acontecido? O mais novo teria se arrependido do que aconteceu? Queria conversar?
"Claro, estou indo
xLou"Ele bloqueou a tela do celular e deixou o mesmo na escrivaninha de seu quarto, colocando suas pantufas e indo para a casa do garoto que tanto ocupava seus pensamentos.
Se preocupou por um momento com os barulho que poderiam acordar Zayn, mas lembrou que aquilo era humanamente impossível.
Abriu a porta e atravessou rapidamente o corredor, parando em frente à porta do garoto, batendo nela e, quase imediatamente, Harry a abriu e o puxou para dentro já fechando a porta atrás de si e, antes que o mais velho pudesse perguntar qualquer coisa, colou seus lábios nos de Louis.
Parecia um beijo necessitado, muito mais intenso e desesperado do que haviam dado um pouco antes. Harry adentrou sua língua na boca do garoto, que respondeu mordiscando de leve seus lábios e logo sugando com força o local.
Harry prendeu seus dedos entre os cabelos meio bagunçados do mais velho, que levou as mãos à cintura do mais novo e o empurrou em direção a parede, o fazendo ficar preso entre seu corpo, fazendo ambos soltarem um pequeno gemido.
-Lou... preciso de você-o mais novo soltou, manhoso, fazendo o garoto à sua frente dilatar as pupilas ainda mais.
Tudo estava acontecendo rápido demais, sentiam que seus corpos estavam em modo automático.
O garoto de olhos azuis imediatamente parou de beijá-lo, sentindo a adrenalina correndo pelo seu corpo.
Em vez disso, começou a atacar o pescoço do mais novo, que só soltava suspiros em aprovação e agarrava mais seus cabelos.
Enquanto isso, Louis ia deixando alguns beijos ali e, vez ou outra, mordia a pele sensível de Harry e deixava alguns chupões, judiando do pescoço do de olhos verdes o fazendo estremecer, enquanto se encontrava cada vez mais necessitado.
-Loueeeh!- exclamou o cacheado quando o garoto explorou mais com sua língua lá e começou a chupar mais intensamente, determinado a provar o gosto do mais novo.
Aquilo com certeza deixaria marcas no dia seguinte.
Eles estavam quentes e desesperados, cada mínimo toque queimava em suas peles.Harry agarrou a barra da camisa do mais velho, começando a empurrá-la para cima.
Entendendo o recado,Louis tirou a própria camiseta e puxou a do mais novo para cima também, a removendo para observar o peitoral bem definido do mesmo, encarando atentamente com algo que parecia admiração e desejo em seus olhos, fazendo o cacheado ficar levemente corado.
E Louis resolveu explorar ali também.
Começou deixando beijos e mordidas em seu maxilar e foi descendo até parar nos mamilos já enrijecidos do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanficOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...