Oieee, como vocês estão? Ontem foi o show do Harry e eu juro gente, to chorando litros aqui🤧😭
Mas enfim, ignorem os erros de português e boa leitura!
Não esquecem de votar e comentar!xx
Harry estava ansioso, muito ansioso
E com bastante medo também.
Louis e Harry haviam conversado sobre como iriam executar seu grande plano, e resolveram ir juntos para o trabalho para repassar os detalhes, obrigando Zayn a ir sozinho a pé já que o mesmo não sabia dirigir.
Mas Zayn não reclamou nada. Ele achou que o amigo iria com o outro para poderem transar no carro.
-Antes de Harry tinha até teias nesse seu cu Louis.-ele disse, se apressando para começar a andar para o trabalho enquanto Louis revirou os olhos.
E quando Louis foi em direção ao estacionamento e entrou rapidamente no carro de Harry, encontrou o garoto com uma cara nada boa, como se fosse vomitar.
-Puta merda Lou, eu tô ansioso para um caralho. E com medo. Cagado de medo, na verdade.
Deu partida no carro e começaram a andar.
-Não tem nada para ficar com medo Hazz, já combinamos tudo. Assim que Desmond ir para sua reunião direi para Liam que estou passando mal e vou ao banheiro ou algo assim e você me encontra na porta dele. Eu fico de vigia enquanto você revira as coisas dele e se por acaso ele voltar antes de você conseguir, eu digo que tem alguém que parece importante na recepção querendo falar com ele. Aí ele vai sair e nós saímos correndo. Simples!
Louis demonstrava um semblante calmo e confiante.
Mas estava tremendo por dentro.
Ele achou melhor não demonstrar seu medo, preferiu acalmar Harry.
-Ok, ok. É simples! Super simples! Nada dará errado. A gente vai conseguir.-Harry confortava mais a si mesmo do que o outro.
-É claro que vamos, Harry.
E Harry só assentiu concordando enquanto estacionava o carro no estacionamento da empresa.
Eles saíram do carro e foram em direção a recepção e, antes de se encontrarem, só trocaram olhares intensos dizendo tudo o que precisavam.
"Até"
E Louis foi em direção a sua sala enquanto Harry ia para a sala de lazer fazer alguns desenhos.
E assim que o relógio bateu o horário da reunião de Desmond, Louis deu sua desculpa esfarrapada sobre estar passando mal e foi correndo para a sala do homem, assim como Harry.
-Pronto? - questionou Louis, notando o nervosismo do mais alto, que só assentiu rapidamente e entrou na sala.
Alguns minutos se passaram.
Louis continuava vigiando.
Ninguém apareceu.
Mais alguns minutos passaram...
E Louis escutou passos.
Graças a Deus era só Niall com Desmond ao seu lado.
Espere.
"Caralho, Desmond ao seu lado!"
-Senhor Desmond! Era com o senhor mesmo que eu precisava falar.- praticamente gritou para ter certeza que Harry ouvia.
-Sim, sim, o que quer?-tentou passar por Louis que estava parado em frente a porta, bufando quando o outro novamente interrompeu seu caminho.
- Tem alguém que parece muito importante na recepção querendo falar com o senhor e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy On The Next Door • larry
FanficOnde Louis odeia seu vizinho com suas covinhas ridículas e odeia ainda mas sua guitarra, mas tudo muda quando se encontram no corredor...