Eu e Drew somos definitivamente as crianças mais insaciáveis do mundo. Nossos pais precisam tomar conta de nós, tipo, toda hora.
– Vamos no brinquedo que vira de cabeça para baixo!? – Drew sugere.
– SIM POR FAVOR EU AMO!
– Ok, que apostar corrida até o local?
– Ta. Quem chegar por último é mulher do padre! – Digo e logo saio correndo.
Isso não é justo! Drew tem as pernas mil vezes maiores que a minha, é óbvio que ele corre mais rápido.
– Você roubou! – Acuso.
– Como eu roubei?
– Você é maior, é mais fácil.
– Então eu roubei porque sou alto?
– Sim.
– Não faz sentido!
– Faz pra mim, isso que importa.
– VOCÊS PODEM PARAR? – Grita minha mãe. Estão quase nos alcançando na fila do brinquedo.
– Desculpa! – Gritamos de volta em uníssono.
– Mia é melhor você não ir agora – Diz meu pai. – Você acabou de comer, vai passar mal.
– Não vou, não. – Rebato com sinceridade, sem chances de eu passar mal.
– Isso não vai dar certo Mia. Você está indo em um brinquedo que vai te virar de cabeça para baixo enquanto você se encontra com a barriga estupidamente cheia.
– Relaxa papai, vai dar tudo certo.
– Não diga que não avisei.
Quando entramos no brinquedo já nem lembro mais do que meu pai disse. Só consigo ficar ansiosa, e então a ansiedade acaba quando o brinquedo é ligado.
– Sem gritar no meu ouvido igual foi na montanha russa. – Diz Drew.
– Não prometo nada.
E ainda bem que não prometi, porque eu tenho certeza de que vou sair daquele lugar sem voz.
Me agarro no braço de Drew e com os olhos fechados encosto a cabeça no seu peito e ele me abraça mais forte. Péssima ideia de vir nesse brinquedo, ainda mais depois de ter comido.
Quando descemos estou tonta, sinto que vou cair, mas Drew percebe e me pega no colo como se eu fosse criança. Envolvo as pernas em sua cintura e jogo os braços por trás de seu pescoço, encaixando a cabeça no seu ombro, igual fazia quando meu pai me pegava no colo na infância.
– Estou enjoada. – Digo.
– Quer vomitar?
– Quero.
– EU NÃO AVISEI!? – Grita meu pai. Merda, ele escutou a conversa.
Drew segue na frente andando mais rápido comigo ainda no seu colo. Estou me segurando para não vomitar antes de chegarmos ao banheiro público.
– Quer que eu corra? – Ele pergunta.
– Se você correr eu vou vomitar em você.
Quando chegamos Drew me coloca no chão depressa e abre a porta do banheiro. Até que não está tão sujo se comparar com os outros que já fui. Ele segura meu cabelo e coloco toda a pizza de chocolate que havia comido para fora. Odeio vomitar. Odeio mais do que tudo! O gosto ruim que fica depois é horrível.
– Está melhor agora? – Pergunta minha mãe quando eles finalmente chegam perto de nós dois.
– Estou sim só... – Não consigo terminar a frase porque volto a vomitar denovo.
Meu pai me entrega uma toalhinha e eu limpo a boca. Meu rimel está todo borrado por eu estar lacrimejando, mas fora isso parece que nunca vomitei. Mas o gosto ruim não sai da boca.
– Toma – Minha mãe diz me entregando uma balinha de menta. – Vai melhorar o enjoo e o hálito.
– Obrigada.
– Acho que já está na hora de irmos embora, certo? – Diz minha irmã.
– Errado! – Falo, na esperança de que Drew concorde comigo, mas não. Ele está sendo o responsável da dupla agora.
– Outro dia nós voltamos bananinha, agora você precisa descansar, vamos embora. – Ele diz.
– O apelido! – Sua mãe fala animada.
– Ela ainda odeia. – Ele responde.
– E você ainda continua. – Diz seu pai.
– Essa é a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings | Drew Starkey
FanfictionMia e Drew eram melhores amigos na infância, mas quando ele teve que se mudar, se afastaram. Com o tempo, se esqueceram um do outro e viraram completos estranhos, até que um dia todas as lembranças de Mia voltam com força após uma revelação de seus...