Epílogo

5.2K 379 444
                                    

5 anos depois...

Às vezes eu acho que minha vida é de mentira.

Amanhã fazem cinco anos que eu e Drew estamos juntos. Tivemos no máximo duas brigas sérias mas nunca um término. Sinto que atingi o ápice da felicidade em minha vida.

A cinco anos, estava contando a meus pais sobre Drew. A cinco anos, todos os meus amigos simplesmente surtavam por ver nos dois, finalmente como diria Rudy, juntos. E a quatro anos, nós confirmavamos nosso relacionamento ao público, mesmo que todos ja tivessem suas dúvidas até quando éramos só amigos.

Agora, formada em artes cênicas e gravando um filme onde eu sou a protagonista, não tenho nada a reclamar da vida.

Outer Banks já está indo para sua quinta temporada. As gravações começam um pouco depois das gravações de meu filme acabarem. Já participei de mais outras duas séries e um filme, lancei algumas músicas e conheci pessoas incríveis!

Fui ao Brasil apenas duas vezes nesse tempo, trabalhando muito quase que não consigo. Meus pais compraram uma casa no mesmo condomínio onde eu e Drew moramos e de vez em quando eles, minha irmã e mais outros da família passam um tempinho por aqui. Sinto falta de vê-los todos os dias.

Eles estão estranhos comigo e escondendo segredinhos já fazem uns dois dias. Não faço ideia do porque vieram para cá, sendo que foram embora a dois meses. Voltaram cedo demais, e sinto que estão escondendo alguma coisa de mim. Mas deixei para lá.

Minha mãe engravidou a dois anos de um menino, meu irmãozinho Logan. Foi difícil na época aceitar porque eu gostava de ser a mais nova. Hoje em dia eu e Logan não nos desgrudamos! Sei que sou a preferida dele.

– Star sai de cima dele! – Drew grita a nossa cachorrinha, que está em cima de meu irmão. Ela ainda não entendeu que cresceu demais.

Quando Star sai de cima do pequeno Logan, ele da aquela risada gostosa de criança. Com dois aninhos ele já fala coisa pra caramba! Inclusive, meu nome foi uma das primeiras coisas que ele aprendeu a falar.

– Tudo bem tio Drew! – Ele diz se sentando no chão com o cabelinho todo bagunçado.

– Ela machucou você? – Meu namorado pergunta se sentando ao lado de meu irmão. A relação dos dois é incrível e nem um pouco anticoncepcional da parte deles.

Logan balança a cabeça negando.

– Aqui irmãozinho – Digo sentando no chão com eles e lhe entregando o Ipad. – Vai brincar um pouco.

– Obrigado Mia! – Ele diz me dando um beijinho na bochecha e subindo no sofá. Todo atrapalhado.

Não consigo conter o sorriso vendo Drew olhando para Logan enquanto ele brinca no aparelho.

– O que foi? – Meu namorado me pergunta sorrindo.

– Ah – Solto um suspiro e me debaixo de seu braço. – Só observando, sabe?

– Observando? – Ele me olha sorrindo. Seus dedos percorrendo todo meu braço nu.

– É, vendo o quão bom você é com crianças.

– Tive que ser né.

– Por que?

– Ué, você é um bebezinho. – Dou uma cotovelada nele fraquinha como brincadeira.

– Pois você pare de me chamar de criança porque se eu sou criança isso faz de você um pedófilo!

– Em que momento a conversa foi para esse rumo?

Paper Rings | Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora