"Our house on fire
We're burning
We dance inside
You're hurting
If you leave me in the morning
I'll have such a
Such a lonely heart"
(...)Você é tão difícil de decifrar, tão constante e inconstante ao mesmo tempo, há poucos de você por ai. Você faz parte de mim, se encaixa tão perfeitamente que não consigo explicar, só sei que te prometo ser sua, ao menos no momento em que temos certeza que somos um do outro.
Estamos queimando junto com a intensidade desse sentimento, é incontrolável, posso sentir cada parte do meu corpo ferver, meu emocional e meu racional vivem em guerra, e vejo nos seus olhos que você também sente isso. Não conseguimos evitar de nos machucarmos cada vez mais com tamanha conexão, e por mais que doa, vale o risco. E não importa o que aconteça, eu vou estar aqui. Ah se você soubesse o quanto me rendi, não pensaria duas vezes e simplesmente permaneceria.
Gostaria que você não me deixasse pela manhã, a mercê, com sensações que nem eu mesma consigo entender ou controlar. Eu não consigo pensar em mais razões para você ficar, não sei nem se você procura alguma.
Sim, eu me permiti tamanho caos. A verdade é que tenho medo de quebrar o seu belo coração, apesar de ele já estar assim. Para amenizar essa angustia, finjo que não ligo, te deixo escapar entre os meus dedos, que estão cada vez mais frios sem a sua pele para aquece-los. Até fecho meus olhos para evitar de ver seu rosto iluminado pela fresta na janela, e fazer alguma loucura.
Fico imaginando, eu não poderia ter uma chance de te fazer feliz? Eu só queria dançar outra vez com você, até nossos pés não aguentarem mais o peso dos nossos corpos ou até não sobrar mais um milímetro de ar dentro dos meus pulmões. Queria começar uma nova vida ao seu lado, deixar todos os meus medos e aflições, e te dar razões para querer ser parte de mim também.
Perdida em meus pensamentos, quando me dou conta, você já está longe, eu estou novamente tentando preencher um coração impreenchível. Isso não é nada novo para mim, nem para você. A única coisa que ainda ecoa em mim é você dizendo que eu sou o pouco de luz, pureza ou bondade no seu ser. Bem, pelo menos eu era.
(...)
******************************************
Oi pra você que está lendo isso! Espero que você esteja bem <3
Eu sou a Karolis e preciso falar umas coisinhas =D
Há algum (muito) tempo atrás eu comecei a escrever, sobre meus sentimentos, isso sempre me fez muito bem. Em algum momento da minha adolescência escrevi fics nunca terminadas.
Esses tempos atrás tive algumas ideias, e então comecei a colocá-las em prática. E gostei muito do que eu obtive: escrevi um texto baseado em Lonely Heart, e isso me fez pensar: por que não colocar essa história no papel?
Então aqui estou eu!
Só para você se situar: assim como esse texto do prólogo, haverão outros baseados em músicas. TODOS são 100% da minha autoria, de acordo com as sensações que eu tenho ao ouvi-las. (e como é minha interpretação, nem sempre serão totalmente fieis as músicas ;) )
E não se preocupe! Me comprometo totalmente com você a terminar essa aqui. Eu espero que você goste, tenha uma ótima leitura e se envolva do mesmo jeito que me envolvi e estou me envolvendo escrevendo essa história.
Até o primeiro capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Heart
FanfictionCertas coisas não são para acontecer. A nossa história era uma delas, nós não deveríamos ser, estava escrito assim. O par mais perfeito e imperfeito, quebrados por dentro, tentando se encontrar aonde não nos perdemos. Desde o momento que o vi pela p...