We'd fall from grace

43 5 22
                                    


{PLAY}

Segredos existem por um motivo. Há momentos em nossa vida que simplesmente não precisam ser ouvidos por ninguém. E sobre isso, preciso guardar cada palavra para mim.

Nem conseguiria dizer qualquer coisa, toda a minha força ficou naquele momento, com ele. Lá eu deixei o meu eu mais íntimo, que era só dele, e só ele saberia.

Quando as portas se fecharam, tudo ficou mais barulhento dentro de nós, o volume dos nossos corações chegava a ser ensurdecedor, batendo tanto que poderia sair pela boca a qualquer momento. Conseguia sentir meu sangue passando pelas minhas veias na velocidade da luz, para bombeá-lo.

Cada toque era como fogo, quando ele foi da ponta dos meus dedos até o meu pescoço, com os seus lábios, podia sentir seu rastro queimando minha pele.

Mas nada que pudesse ser comparado a ele em mim.

O som que saia da minha boca não era um terço do que eu sentia. Nossos corpos estavam viciados, eles ansiavam por sons específicos, por sensações nunca sentidas e por um momento em que nos perderíamos e viraríamos um só.

E viramos, em um ato de ápice do prazer carnal, que não pode ser explicado, só sentido. Dois corpos explodindo em luxúria e sem um pingo de pudor. Tentando controlar um ritmo incontrolável.

Os toques estavam por todos os lugares, e não digo apenas os físicos, que chegaram em lugares que nos levaram ao deleite em segundos, mas também um toque de alma. Colisão de corpos em contraste com a colisão de almas, uma mistura perfeita.

Só sei que se as paredes pudessem falar, não seria nada gentil ou delicado. A urgência era tanta que despertava nossos sentimentos mais primitivos. Parecíamos estar experimentando sensações pela primeira vez, e isso só nos fazia querer mais.

Eu me fiz e refiz de tantos jeitos para ele, nunca me senti tão vulnerável, eu queria estar no lugar em que eu realmente estava, rendida. Pude ver um lado que só ele despertou em mim.

Me prendi a pequenos detalhes, como o seu cabelo caindo no rosto, lhe dando um ar de calmaria em contraste com seus olhos que exalavam necessidade de mim. E eu estava ali, toda para ele.

Sentia a reciprocidade de um querer mútuo. Estava completamente perdida, sem tentar me achar, ou me recompor, não, eu queria me desfazer mais. O ritmo descompensado da minha respiração mostrava isso.

Não quero desperdiçar o que temos, quero que ele continue me trazendo todas as sensações, como se fosse a primeira vez. Quero que ele continue reinando em mim.

...

Eu não escrevi isso, não poderia colocar em nenhum lugar tamanhas palavras, não iria entregar a parte de mim que me despertou sentimentos tão profundos. Apenas imaginei cada uma em minha mente, e ali elas ficariam..

Apenas as lembranças já faziam algo pulsar em mim. Latejava, com a vontade de mais, pedia desesperada por aquela noite novamente.

Naquele momento, tudo parecia tão certo, e mesmo assim, eu sabia que estava tudo muito errado.

Antes de abrir meus olhos pela manhã, eu já podia sentir o vazio.

Ele não estava do meu lado.

Foi a primeira coisa que percebi quando tateei por seu corpo ao meu lado, mas não havia nada, só uma grande e assustadora falta.

Respirei fundo, na tentativa de afastar o pequeno aperto no peito que começava a sentir.

Estava tudo bem, pensei comigo mesma, ou ao menos eu tentava me convencer que estava. Sentei na cama e passei as mãos pelos meus cabelos que estavam meio desgovernados.

Lonely HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora