I'd dive deeper for you

71 8 124
                                    

(Nota rápida da Karolis: to aqui antes do capítulo só pra avisar que, para a experiência de vocês ser melhor, deem play na música no momento que eu vou indicar, se puderem. Boa leitura <3)

Michael:

Eu não sabia lidar com tanta intensidade dentro de mim. Meu coração batia tanto que poderia jurar que ele ia explodir. Minha aorta estava se esforçando para levar sangue para todo meu corpo, meu cérebro não estava mandando a mensagem correta, meus neurônios estavam muito ocupados secretando altas doses de serotonina.

Foi essa a sensação de beijá-la.

Trouxe ela para perto de mim com o desejo de que ali ela permanecesse, eu ansiava por esse momento desde quando bati meus olhos no dela.

Sua pele era macia, e seus cabelos tinham um cheiro doce e suave, poderia facilmente me embriagar com a sua essência, não precisa nem de álcool para sentir os efeitos que ele traz. Ela tem exatamente o mesmo efeito sobre mim.

Mas eu era confusão, caos, desordem, e todos os sinônimos existentes, e a levaria comigo. Por isso eu não podia deixar, aquilo não poderia acontecer, nós não poderíamos ser.

Minha cabeça vive me enganando, ecoando essa maldita voz dizendo que ela não era para mim e que eu não era para a felicidade.

E ela me queria. De tantas pessoas nesse universo os seus olhos estavam em mim. Meu sistema entrava em curto apenas de pensar nisso. Pois eu a queria, e queria mais do que já quis alguém na vida. Não há nem comparação.

E é esse desejo incontrolável que me faz ficar fora de mim. Eu odeio a minha instabilidade e odeio ainda mais o motivo que me fez ser assim. O pior é que eu não acho que consigo mais evitar.

Confesso que não foi nem um pouco fácil separá-la de mim, só queria levá-la pra casa e me perder um pouco mais em cada parte dela.

Naquela noite, eu havia saído para pedir desculpa, pois sentia a necessidade exagerada de me desculpar desde já pelo caos que eu traria para a vida dela. Eu sabia muito bem que isso iria acontecer. Depois de senti-la, voltei para casa fora do eixo, e desejando que eu pudesse, por um dia, deixar de lado o que sou e ser alguém para ela.

Estava sendo totalmente esmagado pelos meus pensamentos e a minha total desordem. Fiz a única coisa que conseguia para aliviar minha confusão.

Madison

- Michael? – Falo com extrema confusão. -O que está acontecendo? Por que você está atacando pedras na minha janela uma hora dessa?

- EU VIM VER VOCÊ! -Ele grita e eu estou começando a entrar em desespero. –E ME DESCULPAR.

- Michael! – Falo em um sussurro. Minhas mãos estão suando, sinto meu peito queimar. –Michael para de gritar, são duas da manhã.

- Tudo bem, tudo bem... – Agora ele sussurra. Suas mãos se movendo freneticamente de um lado para o outro. – Eu só preciso me desculpar. –Ele volta a atacar pedras, acertando a calha, um tinindo alto soa quando o metal é tocado. Assim ele ia acordar metade da vizinhança.

- Para de jogar pedras na minha casa, eu já estou aqui fora. –Faço um sinal rápido e desesperado com as mãos para que ele se aproxime de mim. - Vem aqui!

- Não posso –Ele joga as pedrinhas no chão e leva a mão do rosto até o cabelo. – Eu preciso ficar longe de você, bem longe, longe. –Ele encara o céu, e dá um longo suspiro. – Eu não quero, mas eu preciso. – Seus olhos voltam a encontrar os meus, ele dá um passo para trás.

Lonely HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora