Go ahead, rip my heart out.

51 7 29
                                    


Michael:

Ela estava tão linda ali, dormindo, em meus braços. Meu coração batia tão forte ao vê-la e pensar em milhões de possibilidades, aquele momento era o suficiente, nós éramos suficientes.

A observei por tempo demais, meu coração estava transbordando e eu não conseguia manter meus sentimentos dentro de mim, nem sabia ao certo o que fazer com eles.

Só queria continuar sentindo aquilo para sempre. Uma sensação boa na minha vida.

Sentia sua respiração em meu peito, passei levemente a mão por seus cabelos e ela se aconchegou um pouco mais em mim, de forma totalmente inconsciente.

A paz que começava a nascer em mim, já não achei que seria capaz de encontrá-la novamente.

Mas os fantasmas do passado sempre voltam à tona, uma hora ou outra, ainda mais quando as coisas na sua vida não estão resolvidas.

Meu celular apitou algumas vezes, levantei meu braço suavemente para o alcançar, foi quando caí em mim e percebi tudo o que estava acontecendo.

Era uma mensagem, os meus monstros relembrando de quem um dia já fui, de quem me tornei.

Estava lá, escancarado, o meu grande pesadelo. Quase imperceptível, parecia até inofensiva, entre as mensagens da minha última live.

Clifford? Como você mudou cara! Nós não estávamos tão certos assim, você até que virou alguém na vida. Quer dizer, mais ou menos. Sorte ai Cliffo, você vai precisar.

Eu jurei ter bloqueado todos, de qualquer parte, de qualquer rede, de todos os aparelhos possíveis. Aquilo não poderia estar acontecendo.

De repente fui tomado por um outro sentimento, maior do que todos os outros, pânico com um pouco de ódio. Sentia meus olhos tremerem.

Fiz o máximo que podia para não acordar Mads, torci para que meus dedos trêmulos não fossem percebidos por ela, enquanto trocava o meu lugar na cama por um travesseiro.

Eu não merecia ela. Eu não era bom pra ela. Meu rosto queimava, mas neste momento, não sabia mais por quê. Olhei-a mais uma vez antes de sair pela porta sem fazer barulho.

Minha cabeça estava atordoada, e dirigir assim era pior do que dirigir bêbado. 

Ao chegar em casa ligo o meu computador e olho novamente, só para ter certeza. Era realmente ele, a mensagem estava mesmo lá.

Fiquei algum tempo encarando meu computador e com todas as lembranças ecoando na minha cabeça. Não sei quanto tempo fiquei parado, mas o sol já começava a nascer na minha janela.

Me jogo na cama na tentativa de afastar de mim tudo o que mais me assombra, mas não dá certo. Cochilo por algum tempo e quando levanto a minha cabeça está pior ainda.

Dor de cabeça, dor de lembranças, dor no coração.

Percebo que Mads me mandou várias mensagens. Eu nunca sei como usar as palavras, ainda mais com ela, que as dominava.

Qualquer coisa que eu falasse ia me fazer parecer o ruim da história, e eu nem fazia questão de tentar não passar essa impressão.

te disse coisas e não consigo cumpri-lás.

Ruivinha: Esse seu jeito de tentar me afastar não está adiantando. Se você não queria me machucar, parabéns, está fazendo o contrário.

Lonely HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora