sozinha

684 23 0
                                    

No dia em que meus pais morreram em um grave acidente de carro,eu estava na casa de minha tia,na Flórida.
Havia completo 15 anos nesse dia,e meus pais vinham ao meu encontro,eu tava tão feliz,afinal eles trabalhavam muito e mal falavam comigo, e sabia que hoje seria mais que notada por eles.

Passaram se as horas e aniversário acabou,eu fiquei mal por não vê-los,sabia que não viriam.

-zoe? Filha...- minha tia batia na porta do quarto.
Margaret sabia que meus pais sempre andavam ocupados e que hoje eu estaria chateada, mais ainda que qualquer dia.
Herbert e Karen,nunca se preocupavam comigo,desde sempre morei com minha tia,ela me criou,não entendo o porque deles terem que morar tão longe.

-pode entrar tia - eu disse assim que a porta foi aberta.
Ela tentava me acalmar,mas quanto mais ela falava,mais eu chorava,eu parecia uma criança sem colo.

Foi então que o celular dela tocou.
Ela ficou diferente e logo saiu de perto de mim,fechando a porta atrás de si.
Eu sabia que ela poderia fazer qualquer coisa,mas diferente dos meus pais,não me abandonaria.

Depois de alguns minutos eu consegui ouvir um choro vindo lá de baixo.
Era minha tia,desci rápido pra vê-la.
Ela chorava igual a um bebê.
Mas se manteve forte quando me viu.

-Zoe,preciso te falar uma coisa.-sentou -se no sofá insinuando que eu deveria fazer o mesmo.
Não sabia o que ela iria dizer,mas com certeza era algo sobre meus pais.
Nunca havia visto ela assim.

-o que houve? Fala tia.-eu estava preocupada ao vê-la assim.

-seus pais,eles...-deu uma pausa,
e isso fez meu coração acelerar.-eles...sofreram um acidente e...infelizmente eles...morreram.

Meu coração doeu,eu sabia que eles estavam distante,mas eram meus pais.
Essa dor só aumentou,ao perceber que eu estava sozinha,não recebi o carinho deles,nem pude vê-los antes mesmo de completar mais idade.
Meu mundo desabou,aquilo tava me corroendo,não consegui falar nada pra ela,apenas a deixei ali,e fui cambaleando até meu quarto.

A garota da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora