Capítulo 5

3K 337 2
                                    

POV Stiles
  Eu podia sentir o medo do jovem lobo, todos podiam ver que ele estava assustado e na defensiva, pois seus olhos brilhavam em um intenso vermelho.
  - Por favor se aclame - falo mantendo minha voz doce e calma.
  - Quem são vocês e o que vocês querem comigo? - ele pergunta ainda meio acuado trazendo o bebê para mais perto de seu corpo.
  - Perdão eu não me apresentei, sou Stiles o guardião dessa floresta - falo calmo.
  - Já ouvi histórias sobre os guardiões, são ninfas que protegem a floresta - ele fala curioso fazendo seus olhos voltarem a cor normal, um lindo tom de verde.
  - Qual é seu nome? - eu pergunto me aproximando minimamente dele.
  - Meu nome é Arthur e esse é meu irmão Antony - ele responde meio desconfiado.
  - São nomes importantes e imponentes, acho que combina perfeitamente com vocês - falo sorrindo minimamente.
  - O que vai acontecer conosco? - ele pergunta.
  Suspiro fundo. Provavelmente não seria nada fácil para ele superar a morte da família, ainda mais porque eles morreram bem na sua frente.
  - Vocês irão ficar comigo até o tempo que quiserem - falo calmo - o que matou sua família ainda está a solta. Eu gostaria que  ficassem comigo até eu resolver esse problema.
  O jovem lobo suspira fundo e deixa cair uma única lágrima solitária.
  - Como irei cuidar do meu irmão se eu não consigo cuidar de mim mesmo? Se ao menos eu tivesse ouvido minha mãe e aprendido o que meu pai queria me ensinar, talvez as coisas fossem diferentes agora.
  Eu entendia a dor que ele estava sentindo e a culpa por ter visto sua família morrer e não poder fazer nada, porém não concordava nem um pouco para onde os pensamentos dele estava o levando.
  - Você não poderia ter feito nada contra o que atacou sua família, nem mesmo se você fosse mais velhos e poderoso só teria morrido - falo com a voz afiada e perigosa - isso não importa, vocês ainda estão com frio Nix irá te levar até meu palácio e cuidará de você e seu irmão logo mais me juntarei a vocês - falo e Nix já se coloca ao lado de Arthur para o levar.
  Nix sumiu levando Arthur e Antony parava segurança do meu palácio. Todos do pack estavam me observando e Nox não tirava os olhos de mim.
  - Quanto mais você irá fingir que está bem? - ele pergunta de forma sarcástica.
  Ele estava certo, meu corpo estava fraco pelo uso excessivo de magia e eu estava me segurando para não cair na frente das crianças. Antes que eu pudesse dar uma resposta a ele, meu corpo já estava indo ao chão, eu só consegui ver Derek e Nox se movendo rapidamente para tentar impedir que eu caísse.
  - As vezes você é tão irritante - fala Nox me segurando em seus braços.
  - Eu esqueço que não posso fazer feitiços poderosos assim - comento indiferente.
  - O motivo é sua falta de alimentação - Nox fala de maneira dura.
  Sinto um filete de sangue sair de meu nariz e rapidamente vou estralar meus dedos para o sangue sumir, porém Nox segura firmemente minha mão.
  - Você está fraco por usar muita magia e vai contar a usar? - ele pergunta indignado.
  Eu fico em silêncio e Nox começa a sussurrar algumas palavras em japonês, palavras que já estava abrindo a ouvir frequentemente, até que seus olhos começam a brilhar em preto com alguns pontos de luz, era incrível como uma pedra de Ônix, bonito porém mortalmente perigoso. Sinto uma onda de magia totalmente preta adentrar meu corpo, minha fraqueza ia sumindo dando lugar a disposição e força que eu estava ganhando devido a magia que Nox estava me passando.
  - É tão estranho, prefiro mil vezes quando Nix faz isso - murmuro me levantando.
  - Fala isso só porque meu marido te transmite coisas boas eu coisas ruins - fala irônico.
  - Acho que você irá querer conversar com eles - fala Nox apontando para o pack - irei voltar para o palácio - fala sumindo em uma névoa negra.
  Todos estavam com os olhos em mim e a sala num silêncio desconfortável.
  - Você está bem filho? - pergunta meu pai se aproximando.
  - Estou bem, isso acontece as vezes - falo me sentando no sofá.
  - Você está doente? - pergunta Derek preocupado.
  - Não é só - suspiro fundo - quando me transformei em uma ninfa houve uma mutação, uma mudança inesperada - falo escolhendo cuidadosamente minhas palavras.
  - Mutação que tipo de mutação? - pergunta Erica curiosa.
  - Normalmente Ninfas são mulheres e não homens, eu e Daiana quebrando uma regra biológica e pelo fato de quebrarmos essa regra eu tive consequências.
  - Isso mudaria toda estrutura do seu corpo, isso não seria possível? - fala Peter descrente.
  - O primeiro ano foi doloroso devido as mudança que começaram a aparecer - falo tentando explicar o que eu passei - eu me tornei um Ômega Lúpus Puro.
  - Ômegas, não é assim que se chama os lobos solitários? - pergunta Lydia confusa.
  - Bom é mais complicado que isso, a classificação dos lobos é mais complexa, ela vai muito além de Alfa, Beta e Ômega um exemplo e Scott e Derek. Scott é um Alfa genuíno e Derek é um Alfa Lúpus Puro, dentro de cada classe existe sub classes o que torna Derek mais poderoso que Scott pelo fato do sangue dele ser puro. A classificação existe para determinar a dominância e por isso não é só exclusiva para os lobos, na verdade todo o sobrenatural é dividido em Alfas, Betas e Ômegas porém não existe muitos Ômegas pelo menos não os "verdadeiros" a maioria são Alfas ou Betas, os únicos que se importam com isso são os lobos por isso poucas pessoas sabem sobre a classificação.
  - Se todo sobrenatural é dividido dessa forma e você acabou de dizes que não existe muitos Ômegas "verdadeiros" então como é possível você ser um? - pergunta Liam confuso.
  - É um mistério para mim também, porém era para ser um castigo - falo com cabeça baixa.
  - Castigo? Como castigo? - pergunta Boyd.
  - Ninguém sabe como os Ômegas surgiram, só se sabe que são homens que tem a capacidade de gerar vida, eles também conseguem acalmar Alfas e Betas independente das sub classes porém eles são frágeis e delicados, esses homens são mais frágeis e delicados que uma mulher. A lenda diz que uma bruxa pediu ajuda a lua para que o sobrenatural continuasse a existir, então eles surgiram - fala Delton que agora me olhava com muita curiosidade.
  - Continuasse a existir? Aconteceu uma guerra que nós não sabemos? - pergunta Lydia curiosa.
  - Não foi uma guerra, foi uma doença que afetava diretamente as mulheres, essa doença dificultava a gravidez delas então as crianças não sobreviviam. A população sobrenatural quase foi extinta, porém surgiu esses homens que podiam engravidar eles foram chamados de Ômegas, eram joias raras que ajudaram o sobrenatural a sobreviver só que eles foram extintos a mais de mil anos - explica Peter.
  - Não vejo como pode ser um castigo parece ser dádiva - comenta Malia.
  - Só tem um problema eu sou muito poderoso e sou um Ômega se eu usar de mais minha magia eu irei morrer, é como Delton disse Ômega são frágeis e delicados eles não nasceram para serem poderoso, mas para serem ótimas mães - falo sentido o cansaço disso tudo.
  - Então o quanto mais você usar magia mais perto de morrer você fica? Deve haver uma solução? - fala Derek todo preocupado.
  - Não, eu posso usar magia só não posso exceder meu limite como fiz hoje. O feitiço era muito forte e drenou muito rápido minha magia então meu corpo pagou o preço, porém a uma solução, se eu me casar com um Alfa nós estaremos ligados então meu corpo ficaria mais forte e suportaria melhor minha magia. Assim como eu dividirei minha imortalidade ele dividirá  sua força.
  - Então você vai casar? - pergunta meu pai.
  - Nix e Nox estão fazendo uma lista de possíveis Alfas, eles virão me conhecer para um possível casamento.

The Guardian (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora