POV Stiles
Meu pai assim que me vê ele vem correndo em minha direção, mas antes de chegar em mim Nix e Nox aparecem na minha frente com suas katanas em punho, prontos para atacar qualquer um que estivesse disposto a me machucar.
Meu pai ao ver os dois se colocarem na minha frente volta alguns passos para trás.
- É meu pai, podem sair da frente - falo e os dois rapidamente guardam suas katanas e saem da minha frente.
- Desculpa senhor Stilinski - fala os dois para meu pai que agora voltou a correr.
Ele me abraçou tão forte que eu até fiquei sem ar, mas não reclamei porque eu estava com muita saudade dele, só não voltei porque eu tinha vergonha do que eu tentei fazer naquela noite em que tentei me matar.
- É você Stiles? - ele pergunta entre lágrimas.
- Sou eu pai - sussurro deitando minha cabeça em seu ombro e logo me separo.
- Não acredito é realmente você - fala Scott.
- Sou eu - falo debochado - está surpreso vendo onde eu cheguei?
- Eu queria pedir desculpas... - começa ele mas eu interrompo.
- Eu não preciso das suas desculpas, eu não aceito sua desculpas - falo olhando no fundo dos olhos dele - eu não preciso de você.
Sinto uma pequena perturbação no refúgio e infelizmente eu tinha que voltar, não poderia ficar me divertindo com Scott.
- Eu sei que devo muitas explicações a todos, porém realmente tenho que resolver algumas coisas - falo pensando - se vocês quiserem podem me seguir até um local onde poderemos conversar - falo me virando e começando a caminhar entre as árvores, vejo Scott começar a me seguir.
- Você e seu pack fica Scott, não devo satisfação a vocês - falo vendo Scott, Isaac e Kira travarem.
Os outros me seguiam em silêncio pelas árvores até que eu paro e abro uma fenda suficientemente grande para que todos pudéssemos passar.
- Passem sem exitar ou não poderão entrar - falo atravessado.
POV Derek
Todos nós atravessando a fenda prateada que Stiles tinha aberto e ao atravessar eu senti como se eu tivesse tomando um choque térmico. Do outro lado parecia a mesma floresta mas estava diferente tudo parecia mais vivo mais bonito, chegamos em uma clareira onde tinha um lobo Alfa que estava discutindo com um Ômega.
- Vocês estão brigando de novo? - Stiles pergunta aos dois.
- Foi ele que começou - fala o Ômega cruzando os braços e se emburrado.
- A questão não é quem começou - fala Stiles - se brigarem mais uma vez estão os dois expulsos - ele fala voltando a caminhar e nós o seguimos.
Em poucos minutos chegamos em um grande palacete. Era muito bonito, feito em pedras brancas com detalhes em prata e dourado parecia um castelo de um grande rei. Ao chegarmos na porta principal elas se abrem sem que ninguém as toque, Stiles continua caminhando como se estivesse acostumado com tudo isso.
Stiles nos deixa em uma sala que tinha muitos sofás e puffs para nos sentar.
- Vou buscar chá e alguns biscoitos - ele fala sumindo em uma das portas.
Todos ficamos em silêncio esperando ele voltar. Era muita coisa para absorver Stiles estava vivo e bem e também não era mais humano agora ele tinha um cheiro doce característico das fadas e Ômegas.
Em poucos minutos ele voltou com bandejas de chá e biscoitos.
- Podem perguntar - ele fala bebericando a xícara de chá.
- Que lugar é esse? - pergunta Liam curioso.
- Sempre curioso filhote - comenta Stiles sorrindo - é um refúgio para sobrenaturais, aqui tudo vive em harmonia é um lar para os abandonados e uma casa para refugiados.
- Porque você sumiu? - pergunta o xerife.
- Pai tem tantas coisas, bom - suspira - o Nogitsune tinha deixado sequelas, quando estava acordado eu tinha alucinações e quando estava dormindo pesadelos, o que mantinha vivo era saber Scott precisava de mim - ele para e respira fundo - depois daquela reunião eu tentei me matar, fui até o penhasco e quase me joguei, mas antes de fazer isso Daiana apareceu.
- Daiana? Quem é Daiana? - pergunta Erica.
- Daiana era a guardiã desse lugar, ela me encontrou e falou que eu tinha algo, uma faísca, ela disse que eu podia aprender a usar essa faísca e me tornar alguém poderoso.
- E onde ela está? - pergunta Peter.
- Morta, ela me trouxe para cá e me treinou, ela sabia que ia morrer por isso durante dez anos eu treinei e me tornei o guardião desse refúgio - ele fala por fim.
- Minha mãe contava histórias sobre esses lugares, mas nunca pensei que realmente existissem - comento olhando para ele.
- Tem muitas coisas que existem e nós nem sabemos - ele fala olhando intensamente para mim.
- Agora você poderá voltar para casa - falo Jhon feliz.
- Não papai - fala Stiles se levantando - e não poderei voltar para o mundo humano, eu sou o guardião disso tudo - ele diz apontando para a extensa floresta - é meu dever manter esses sobrenaturais seguros.
As portas da sala são abertas de forma abrupta e revela um garoto de cabelos loiros e olhos azuis sua pele era branquinha e ele ostentava orelhas e caudas de raposa tão brancas quanto a neve, se não me engano Stiles o tinha chamado de Nix.
- Temos problemas - Nix fala olhando para Stiles.
- Quando não temos - fala Stiles de forma calma.
- Parece que o vampiro que você matou era importante, então eles querem retaliação - fala Nix também calmo.
- Bom eu já volto - ele fala se levantando.
- Nós podemos ajudar - ofereço eu.
- Não vai ser nescessário - ele fala saindo da sala.
Todos nós agora estávamos o seguindo.
POV Stiles
Eu caminhava apressado para o início da floresta onde já se reuniam alguns sobrenaturais das mais variadas espécies, estavam prontos para lutar e defender a floresta. O pack estava logo atrás de mim.
- O que desejam? - pergunto parando em frente do líder dos quinze vampiros.
- Você matou um dos nosso, eu quero uma retaliação justa - esbraveja o líder.
- Você invadiu minha casa para isso? - pergunto de forma cínica.
O vampiro não gostou muito do que eu falei, pois logo eles começaram a atacar. Eram no total quinze vampiros contra dez do nosso, estávamos em uma clara desvantagem.
- Me dem cobertura - eu falo para Nix e Nox que se colocam ao meu lado.
Concentro meus poderes elementais e começo uma pequena tempestade sobre nós, sentei no chão em posição de lotus e me concentrei com as coisas que estavam ao meus redor. Eu podia sentir onde cada um deles estavam, então eu comecei a transformar os pequenas gosta de chuva em estacas de gelo que esse estavam levitando esperando um comando para irem contra os vampiros.
Terminei de fazer estacas o suficiente para todos os vampiros estão, começo a atacar cada um deles atacando pernas, braços e alguns outos pontos vitais. Conforme eu ia derrubando eles os outros iam matando.
Em poucos minutos nós tínhamos eliminado todos os vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian (Sterek)
Fiksi PenggemarApós o incidente do Nogitsune, Scott expulsa Stiles do pack. O pack era a única coisa que ainda motivava o castanho a lutar contra as sequelas que a raposa tinha deixado, perdido e sem rumo Stiles toma uma decisão. Depois do dia da reunião Stiles su...