POV Stiles
Faziam exatos dois dias que Derek dormia e ficava seus dias no palacete comigo, ele me ajudava com meus a fazeres e a cuidar de Antony já que Arthur tinha voltado para a escola.
Hoje era dia de ir ver uma das vilas, nossas vilas eram bem desenvolvidas tínhamos tudo que precisávamos. As construções não eram muito modernas porém eram elegantes e bem feitas, tinha casas menores e mais modestas e tinha casas que beirava a mansões todos viviam em harmonia e eu tentava sempre tornar a vida no refúgio mais tranquila e calma, porém volta e meia tinha algumas brigas e até algumas ameças de fora que tentavam entrar ou destruir o refúgio por isso que tínhamos a academia de luta onde uma Kitsune do fogo ensinava as crianças a lutar e se defender e depois tinha a minha preferida a academia de magia era onde as crianças com aptidões mágicas iam para aprender a dominar seus poderes e uma bruxa dava aula.
- Então hoje iremos aprender a dominar o fogo por isso devem ter cuidado para incendiar a a floresta - fala uma mulher de cabelos negros e olhos verdes que dava aula para uma turma de dez crianças.
Eu e Derek entramos e ficando no canto da sala observando a mulher dar aula.
- Alguém sabe algum feitiço de fogo? - pergunta a professora.
Todas as crianças estavam em silêncio pensando se sabia algum feitiço de fogo.
- Eu sei - falo chamando a atenção deles .
Em poucos segundos todas as dez crianças estavam ao meu redor me cumprimentando e falando comigo.
- Por favor todos sentando - fala Sara a professora.
As crianças acatam a ordem rapidamente e se sentam em suas cadeiras, porém eles não tiravam os olhos de mim.
- Stiles posso saber porque está atrapalhando minha aula - ela fala me dando bronca, mas também tinha um sorriso em seu rosto.
Sara era uma bruxa poderosa e minha amiga apesar de não ser tão íntima era alguém que eu confiava e contava alguns de meus segredos.
- Vim mostrar a vila para meu marido e fazer uma visitinha básica - falo arastando Derek e Antony que estava no colo de Derek para a frente da sala comigo.
- Já que está aqui porque não explica um pouquinho para eles sobre o fogo - ela pede com um sorriso no rosto.
- Tudo - falo divertido.
- Bom dia pirralhos - falo brincando com a turma - o fogo é um dos cinco elementos da natureza, alguém sabe me dizes quais são os outros quatro? - eu pergunto e vejo muitas mãos levantadas.
- Você Luiza quais são? - pergunta a uma menina que estava sentada no fundão.
- Água, Terra, Ar e Espírito - ela responde certinho.
- Correto, esses são os cinco elementos e especificamente hoje iremos dominar o fogo então vamos para o pátio - falo conduzindo os alunos para fora da sala. Sara e Derek nós seguem.
Fomos para o pátio da escola onde tínhamos a grama verdinha e algumas árvores. Varais crianças das mais variadas idades e os mais variados sobrenaturais estavam estudando com seus livros.
Eu fiquei no meio da roda que eles tinham feito.
- A primeira coisa para dominar o fogo que precisam saber é que ele nunca vai machucar vocês, ele faz parte da magia de vocês portanto para quem o invoca é inofensivo - falo fazendo minhas mãos se incendiarem formando grandes labaredas escarlate.
- Porém ele pode ser letal se usado em outros sobrenaturais - falo agora modelando as labaredas em uma bola de fogo.
Todas as crianças me olhavam com muita atenção e admiração.
- Como você estão no inicia será preciso de um feitiço para invocar o fogo, porém quando ficarem mais velhos e mais fortes poderão invocar o fogo e qualquer outro elemento sem o uso do feitiço. O feitiço que irão usar ele é extenso e complicado, mas depois que dominaram a forma primária do feitiço poderão o encurtar até não precisarem mais do feitiço - falo fazendo a bola de fogo sumir.
- Vocês aprenderão dois feitiços para invocar o fogo um em latim e outro em nossa própria língua - falo suspirando.
- Eu invoco o fogo primordial, o fogo deu o calor ao mundo, que o fogo atenda meu chamado e queime sobre meu comando - eu pronuncio de forma forte e claro e novamente as labaredas começaram a queimar em minha mão - esse é o mais fácil.
- Ignis primigenius, elementum distributionis te invoco vocationi deae et te rogo ut venias et oboedias mihi - (O fogo primordial, elemento da distribuição eu te invoco sobre o chamado da deusa e peço que venha e me obedeça) falo de forma claro e na minha outra mão labaredas de fogo começam a se formar.
- Bom esses são os dois feitiços que irão aprender agora professora Sara irá ajudar você a invocar o próprio.
fo... - eu não consigo terminar de falar pois entro em transe.
Eu podia ver nitidamente o nemeton e Azazel tentando atacar a árvore, eu sentia que cada gospel era um grito de ajuda e socorro que a árvore emitia.
POV Derek
Era incrível como Stiles tinha prática em lidar com as crianças pois todas estavam fascinada com ele. Enquanto ele explicava de repente ele parou e seus olhos ficaram completamente brancos e ele ficou imóvel como se estivesse congelado.
- O que está acontecendo? - pergunto a Sara ajeitando Antony em meu colo.
- Ele está recebendo uma visão - ela responde afastando as crianças de Stiles.
Stiles de repente voltou ao normal com seus olhos castanhos. Ele caiu no chão mas rapidamente se levantou.
- Bom crianças, professora Sara irá assumir daqui para frente - ele fala vindo até mim.
- Der Azazel está atacando o nemetons e eu estou indo acabar com isso de vez - ele fala me dando um selinho e saiu atravéz de um portal.
Stiles sumiu sem me deixar falar nada, eu precisava fazer alguma coisa por isso que eu voltei para o castelo e fui direto procurar Nix e Nox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian (Sterek)
FanficApós o incidente do Nogitsune, Scott expulsa Stiles do pack. O pack era a única coisa que ainda motivava o castanho a lutar contra as sequelas que a raposa tinha deixado, perdido e sem rumo Stiles toma uma decisão. Depois do dia da reunião Stiles su...