Capítulo 9

2.1K 216 33
                                    

POV Derek


Eu tinha recebido um bilhete de Stiles muito estranho. Primeiro o bilhete magicamente tinha aparecido na minha frente queimando.

No bilhete ele me pedia para reunir todos todos do pack inclusive a senhora Maccall e a senho e senhora Yukimura, eu fiquei sem enter o motivo, mas eu reuni todos e esperei Stiles chegar.

Eu nunca tinha sido muito vaidoso, eu sabia que eu era bonito e chama atenção pelo meu físico bem definido já tinha meus trinta e sete anos porém eu sabia que eu continuava bonito. Tomo um banho rápido pois Stiles poderia estar chagando a qualquer momento me visto com minhas roupas típicas calça jeans minha camisa branca e minha jaqueta de couro.

Todos estávamos esperando Stiles chegar, Jhon estava impaciente querendo ver Stiles.

Sinto ele se aproximar pois podia sentir seu coração batendo próximo a porta junto com mais dois corações.

- Boa tarde - falo abrindo a porta deixando Stiles, Nix e Nox entrarem.

Stiles entra e fica alguns minutos me olhando de cima abaixo ele parecia estar me analisando.

- Boa tarde - ele responde entrando.

Nix e Nox me comprimentos somente com um aceno de cabeça. Stiles e as duas raposas entram e se acomodam na sala onde o pack estava.

- Então porque você pediu para nós nos reunirmos? - pergunta a senhora Maccall.

- Nós estávamos patrulhando a floresta encontramos três corpos mortos. Scott, Kira e Isaac morreram - ele fala de forma neutra e sem emoção.

A senhora e o senhor Yukimura começaram a chorar junto com a senhora Maccall sem conseguir acreditar que seus filhos realmente estavam mortos.

Stiles estrala os dedos uma única vez e três corpos aparecem no centro da sala, nesse momento os pais de Kira e a mãe de Scott já choravam intensamente.

- Você tem alguma ideia de como eles possam ter morrido? - pergunta Delton a Stiles.

- A mesma criatura que dizimou a família de Arthur o atacou - fala Stiles analisando Delton que olhava os corpos.

- Eu não disconheço a maneira em que eles foram mortos - fala Delton para a família dos mortos.

- É uma maldição de tortura - murmura Stiles.

- Eles foram torturados - murmura a senhora Yukimura chorando e abraçando o marido.

- Como sabe tanto disso? - pergunta Delton.

- Eu estudo magia a quinze anos não só magia das Ninfas mas também a das Bruxas - ele fala com desinteresse.

- Então a criatura é uma bruxa - fala Peter perspicaz.

- Você ouviu essas palavras saírem da minha boca? - pergunta Stiles debochado - a criatura não é uma bruxa, se fosse só uma bruxa eu já teria eliminado a muito tempo - ele fala fazendo sua voz ficar sombria.

- Se eu tivesse o protegido... - começa a senhora Maccall mas é cortada por Stiles.

- Não iria adiantar de nada, essa maldição não tem um contra feitiço, após ser lançada não tem como ser revertida - ele fala calmo e tranquilo.

Enquanto Stiles falava eu pude ouvir o coração dele errar uma batida, o que significava que ele estava mentido porém eu supôs que era para amenizar a dor deles.

- Eu não entendo, a criatura usou diferentes formas para matar a família de Arthur e Scott, Kira e Isaac. Isso mostra que ou ele tem um dono ou é ser inteligente - murmura Lydia.

- A criatura não é controlada por ninguém - fala Stiles sanando a dúvida de Lydia.

- Filho não é mais fácil você falar de uma vez o que é essa tal criatura - fala Jhon irritado.

- Não vai adiantar nada, vocês saber o que é, só causar medo - suspira - a morte deles serviu para mostrar que a criatura a cada minuto está mais forte. Eu não senti o ataque dele.

- Como assim não sentiu? - pergunta Boyd.

- Eu tenho feitiço muito fortes espalhados pela cidade toda, eles possibilitam que eu saiba quando ocorre algum ataque sobrenatural em meu domínio - ele responde calmo.

- Então significa que você irá se casar em breve - fala Erica.

- Correto eu já escolhi meu noivo - ele fala de maneira calma o que faz meu lobo se contorcer dentro de mim querendo sair e revindicar o que é seu por direito.

- Você não irá se casar - falo usando minha voz de Alfa surpreendendo todos.

- Você não vai querer tentar fazer o que deveria ter feito a anos atrás vai? Só para lembrar você tem uma namorada, um minuto cadê ele - ele fala procurando ao redor.

Saber que Stiles sabe que éramos mates e não fé nada me deixou levemente desestabilizado e irritado.

- Braeden nunca foi nada para mim - falo de maneira seria - porque nunca fez nada quando descobriu que éramos almas gêmeas?

- Porque eu deveria fazer alguma coisa? Você sempre me olhou com a cara virada nunca demonstrou gostar de ninguém porque eu deveria me expor e correr o risco de ser humilhado?

- Nós dois sabemos que eu não faria isso - falo controlando um rosnado.

- Nós dois somos adultos o suficiente e sabendo que não é bem assim que almas gêmeas funcionam - ele fala sarcástico - sua parte lupina pode amar e me querer sempre ao seu lado, e a parte humana ela também me ama?

- Isso não justifica o fato que você quer se casar com um desconhecido - esbravejou rosnando alto.

Todos estavam em silêncio observando nossas discussão, ninguém estava disposto a não interromper ou nós impedir de continuar.

- Ao menos eu sei onde eu estou me metendo, eu sei exatamente o que cada um deles quer. O casamento com eles é um contrato, uma troca de interesses. E com você o que seria? Eu não sei o que você quer? O que você sente?

A cada palavra de Stiles eu me sentia cada vez menos no controle da minha parte lupina até meu lobo tomar completamente o controle.

- Você é meu e nada vai mudar isso - falo me levantando e usando minha voz de Alfa.

Meus olhos estavam brilhando em um vermelho púrpura e minha presas estavam a mostra em um claro sinal de dominância. Stiles se levantou ficando de frente para mim, porém tinha um pequeno detalhe os olhos dele estavam brilhando em um intenso e bonito azul cintilante.

- Não ouse usar seu comando comigo - ele fala olhando no fundo dos meus olhos vermelho - você alega que eu sou seu porém nunca deixou isso claro, nunca mostrou interesse então Hale você vai sentar nessa cadeira e vai falar como o adulto que você e não com o lobo que está dentro de você - ele fala com a voz doce porém dura era um comando implícito para mim me afastar e recuperar o controle.

De uma forma estranha meu lobo se acalmou ele simplimente parou de lutar pelo controle, ele devolveu como um cachorrinho obediente.

- O que ele fez? - pergunta Liam - o Derek estava quase avançando em Stiles.

- Esse é um dos poderes dos Ômega Lúpos Puro, eles podem controlar e manejar qualquer tipo de lobo desde que eles queiram - fala Peter fascinado.

- Você disse que sou seu - Stiles fala se sentando de forma preguiçosa no sofá com seus olhos ainda brilhando em azul - então prove, Derek Hale você tem dois para provar e mostrar que realmente gosta de mim se conseguir deixar seus sentimento bem claro eu cancelo o casamento e me caso com você caso contrário eu irei me casar com um dos selecionados.- ele fala saindo sendo acompanhado por Nix e Nox.

The Guardian (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora