POV Derek
Peguei Stiles em meus braço e o aconcheguei em meu peito. Meus olhos estavam brilhando em vermelho e minhas presas estavam a mostra, eu podia sentir o batimento cardíaco dele diminuir aos pouco.
Puxo um pouco de sua camiseta expondo seu ombro e sua clavícula, sua pele era tão branquinha.
Respiro fundo e rapidamente eu afundo minhas presas entre o ombro e a clavícula de Stiles, o mordo forte e profundamente.
Os primeiros segundos nada aconteceu Stiles continuava inerte em meus braços. Nix e Nox aparecem em meu campo de visão.
- Derek se afaste dele agora - fala Nix.
- Porque? Eu não vou deixar aqui.
- Só se afasta idiota - fala Nox me puxando para longe de Stiles.
Quando eu já estava a uma distância considerável de Stiles eu percebo que o tempo onde antes estava com o céu limpo e estrelado agora estava cheio de nuvens negras que estava formando uma imensa tempestade, as folhas das árvores farfalhavam até o ar parecia mais pesado e difícil de respirar.
- Droga, ele tinha que fazer uma grande cena, puff dramático - fala Nox erguendo uma fina película negra ao nosso redor, apesar da película ainda conseguíamos ver o que estava acontecendo com Stiles.
- Você está dizendo que Stiles mesmo ainda desmaiado está fazendo tudo isso - fala Lydia olhando os raios que começava a cair.
Não deu tempo para eles responderem pois vários raios começaram cair sobre o corpo de Stiles, ele não estava mais no chão ele estava flutuando e atrás de si encontrava-se cinco enorme caudas negras, ele tinha um olho brilhando em um verde intendo e límpido e o outro em laranja escurecido no meio de seus cabelos castanhos era possível ver duas orelhas de raposa também negras, em suas mãos garras finas e afiadas reluziam feito prata contra as luzes dos raios.
Agora a tempestade estava cada vez mais forte, ela não estava somente sobre nós, agora estava se espalhando pelo refúgio inteiro, mas a barreira erguida por Nox nós mantinha seguros e secos. Ao redor de Stiles um círculo de fogo azul se formou, o fogo vertia de suas mãos e enquanto tudo isso acontecia ele gargalhava.
A chuva e o fogo foram diminuindo gradativamente. Stiles foi voltando para chão e caiu de joelhos as caudas, as orelhas e as garras sumiram da mesma forma que apareceram, os olhos dele já tinha voltado ao normal e ele estava ofegante.
Nox desfez a película e eu fui correndo até ele.
- Você está bem? - pergunto preocupado.
- Estou cansado e fedendo a cachorro molhado - reclama ele.
- Acho que você nós deve muitas explicação Mieczysław Stilinski - fala o xerife cruzando os braços e olhando diretamente para Stiles.
- Irei explicar tudo, porém primeiro eu preciso de um banho - ele fala tentando se levantar, mas acaba caindo novamente.
Sem pensar ou deixar ele falar alguma coisa eu o pego no colo e o carrego no estilo noiva até o palácio sendo seguido pelos outros.
[•••]
POV Stiles
Derek me carregou como uma noiva até o palacete, lógico que eu não reclamei de ficar grudado naqueles músculos gostosos. Chegamos lá e só estava Arthur com Antony e Jin já que os outros tinham voltado para suas casas depois da tempestade.
- Esperem aqui irei tomar um banho e venho explicar tudo desde o início - falo com a voz cansada.
Derek ia me colocar no chão, porém eu me agarrei nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian (Sterek)
FanfictionApós o incidente do Nogitsune, Scott expulsa Stiles do pack. O pack era a única coisa que ainda motivava o castanho a lutar contra as sequelas que a raposa tinha deixado, perdido e sem rumo Stiles toma uma decisão. Depois do dia da reunião Stiles su...