POV Stiles
O dia tinha sido longo e cansativo e agora eu estava dentro da minha banheira tentando relaxar meus músculos e me prepara psicologicamente para ir até a mansão Hale. Peter e Derek insistiram que eu deveria jantar com eles para poder lembrar os velhos tempos.
- Você sabe o que está por vir? - pergunta um rosto todo preto se formando aos poucos no imenso espelho a minha frente.
- É claro, a Lua de Sangue está chegando - respondo tranquilo.
- Então sabe que irá falhar.
- Eu sei o que devo fazer e irei garantir que ninguém se machuque mesmo que isso cause minha morte.
- Não esqueça quais vidas estão em jogo - fala o rosto no espelho sumindo.
[•••]
A mansão Hale estava toda reformada, parecia muito bonita e majestosa por fora e também já podia imaginar como poderia ser por dentro, pois Lydia quase me arrastou até aqui para ver seu melhor trabalhar, segundo ela.
Antes de eu poder tocar a campainha a porta foi aberta por Derek.
- Você chegou - ele fala me analisando.
- É eu cheguei - falo erguendo uma sobrancelha.
Derek pareceu sair do seu transe já que abriu mais a porta para que eu poder entrar.
- Você chegou meio cedo - fala Derek fechando a porta - ainda falta alguns chegarem.
- Sem problema.
- Vamos para cozinha Peter está cozinhando - fala Derek me levando a cozinha onde estava Peter, meu pai e Delton.
- Bom noite - falo educado.
- Ainda é meio surreal você estar aqui - fala meu pai me abraçando.
- Boa noite Stiles - cumprimente Delton.
- Boa noite - falo o encarando.
- Fiquei sabendo que é um guardião - ele fala me analisando.
- É, ócios do ofício - falo tranquilo.
Fomos conversando e tomando vinho que por sinal estava maravilhoso, eu sentia falta disso, lógico que eu conversava e bebia com Nix e Nox e também os outros sobrenaturais que viviam no refúgio, mas não era a mesma coisa.
- Então Stiles algum pretendente? - pergunta Lydia.
- Ter eu tenho vários, mas nenhum me anima - falo desinteressado.
- Vários, como assim? - pergunta Boyd.
- Bom muitos sobrenaturais pensam mais nós poderes que posso os proporcionar - falo de maneira simples e clara.
- Acho que não é possível dividir poderes - pontua Lydia.
- Eu posso - falo tomando um gole do meu vinho.
- Pode? - agora meu pai me olha com os olhos arregalados.
- Bom isso é devido a magia que tem em meu sangue, também o fato de eu ser muito poderoso e ser uma Ninfa - falo ocultando o verdadeiro motivo de ter vários sobrenaturais dispostos a casar comigo.
- Ninfas são a mensa coisa que fadas, não são? - pergunta Peter.
- São diferentes, ninfas tem poderes ligado diretamente a natureza e fadas são ligadas a normalmente a um elemento - falo explicando.
- Como não envelhecer um segundo - pergunta Malia olhando para meu rosto.
- Bom meu tempo de vida agora é diferente eu meio que sou tipo quase imortal, Daiana morreu com 2500 anos, então se eu for cuidadoso e não morrer em nenhuma batalha serei imortal - digo divertido.
- Isso parece solitário - comente Derek.
- Na verdade não, se eu me casar minha "imortalidade" será passado ao meu parceiro - falo distraído.
A porta da mansão é aberta por uma mulher de cabelos negros e pele bronzeada, ela caminhava como se fosse a dona da casa.
- Desculpa o atraso querido - ela fala dando um beijo em Derek.
Todos da sala pareciam não gostar muito dela já que viraram a cara quando ela os cumprimentou.
- Então você é o famoso Stiles - ela fala me analisando - é um prazer em te conhecer - ela fala estendendo sua mão.
- Não faço ideia de quem você seja mas sei que não gosto de você - falo de maneira grossa e um pouco estúpida - suas mãos estão manchas de sangue de inocentes, sua alma carrega o grito dor dos indefesos - falo como se eu estivesse em transe.
- Você nem me conhecer para falar algo assim - ela fala ofendida e assustada.
- Não preciso conhecer alguém para saber se gosto ou não gosto - falo voltando ao normal tentando manter a calma e tranquilidade.
- É muita arrogância da sua parte - comenta ela debochada - julgar alguém, assassino.
Nesse momento eu não estava mais prestando atenção nas palavras dela porque eu podia sentir o medo de alguém, um lobo, ele estava sozinho na floresta e estava sendo atacado por um ser de aparência negra e perversa. Um monstro.
Levanto abruptamente.
- Nix e Nox - chamo as raposas.
Com um clarão os dois aparecem na cozinha.
- O que foi? - pergunta Nox.
- Vão rápido, um lobo está sendo atacado na floresta ele não tem mais do que dezoito anos é apenas um filhote. Tirem ele de perigo e eu cuido do monstro - falo em tom de ordem.
- Mas... - começa Nix.
- Faça o que estou mandando - falo de maneira mais dura ainda.
Os dois sumiram rapidamente da minha frente provavelmente indo para a floresta executar minhas ordens. Eu sabia exatamente quem era e qual era o verdadeiro propósito daquele ataque então eu precisaria agir. Rapidamente me sento no centro da sala e começo a me concentrar.
Em posição de lotus começo a meditar, ignorando todos os que estavam ao meu redor começo a falar.
- Que o vento do Oeste me traga caos - falo levitando sobre o chão ainda de olhos fechados.
- Que o vento do Leste me traga a tormenta - falo e o tempo fora da casa começa a trovejar.
- Que o vento do Norte me traga a chuva - eu falo e pequenas gotas de chuva começam a cair do lado de fora.
- E que o vento do Sul me traga a tempestade - eu falo e começa a chover com maior intensidade, o vento ficava cada vez mais forte sendo acompanhado por potentes raios que estavam caindo pela floresta.
Abro meus olhos estavam brilhando em um verde, mas dessa vez era mais intenso eu diria que parecia quase assassino.
- Assim como os quatro elementos, eu peço aos quatros ventos, que o sul queime o invasor e castigue sua essência com o fogo elemental, peço norte que o castigue com a terra e o deixe sem um chão, peço ao oeste que com água o deixe desesperado com seu gelo sem fim e peço ao leste que o prive da dádiva do ar.
Uma sequência de estrondos era possível ser ouvida do lado de fora que era acompanhado da tempestade de raios e grossos pingos de chuva.
Nix e Nox entram na sala dos Hales sendo acompanhado por um garoto que parecia não ter mais do que dezessete anos, ele segurava um pequeno bebê em seus braços a criança aparentava ter apenas alguns meses de vida. Lentamente eu volto ao chão e me levanto, não preciso nem me aproximar muito deles para saber que os três estão encharcados por causa da tempestade, com um estralar de dedos eu os seco, mas ainda era possível ver que o garoto estava com frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian (Sterek)
FanfictionApós o incidente do Nogitsune, Scott expulsa Stiles do pack. O pack era a única coisa que ainda motivava o castanho a lutar contra as sequelas que a raposa tinha deixado, perdido e sem rumo Stiles toma uma decisão. Depois do dia da reunião Stiles su...