Capítulo 8

2.4K 205 64
                                    

POV Stiles


Acordo com o choro de Antony, esse que estava no colo de Arthur.

- Bom dia – falo me espreguiçando.

- Desculpa, acho que o Antony acabou te acordando – ele fala meio envergonhado.

- Ele não me acordou, e pare de pedir desculpar por coisas bobas – falo levantando e percebendo que eu ainda estava com o robe preto.

- Acho que devemos trocar os pijamas – falo olhando para nossas roupas.

- Nós não temos mais roupas – fala Arthur meio envergonhado.

- Sem problema – falo estralando meus dedos e nos três fomos vestidos com roupas casuais.

Eu estava vestindo uma calça branca e uma camisa social toda negra com sapatos também pretos e por cima minha típica para prateada.

Arthur estava vestindo uma bermuda tactel com uma camiseta vermelha e com um tênis vans nos pés.

E o pequeno Antony estava usando um macacão verde esmeralda que destacava bem sua pele branquinha.

- Acho que estamos pronto para o dia – fala vendo Arthur com um olhar curioso.

- Eu não sabia que ninfas conseguiam fazer isso – ele fala ajeitando Antony em seu colo.

- Ninfas não conseguem, porém eu sou diferente – falo piscando – estou morrendo de fome, o que acha de irmos tomar café?

- Acho uma ótima ideia também estou com fome.

Fomos para cozinha onde eu fiz o waffles e panquecas com calda de morango também cortei algumas frutas e fiz um café passado. Para Antony preparei sua mamadeira com um leite especial que continha todas vitaminas e nutrientes que ele necessitava.

- Nossa é muita comida – fala Arthur que estava fazendo o suco.

- Não se preocupe vai chegar mais três pessoas – eu mal consegui terminar de falar que Nix, Nox e Jin entraram pela porta da cozinha.

- Stiiiii – grita Jin que vinha correndo em direção as minhas pernas.

- Sai pirralho, não gosto de você – falo em tom de brincadeira.

- Eu sei que você gosta de mim – ele fala confiante.

- E você tem provas – falo o desafiando.

- Tenho sim, o dia que Okasan (mãe Nix) e Otōsan (pai Nox) não puderam me levar para brincar no lago você me levou e brincou comigo – ele fala orgulhoso provando seu ponto.

Olho para Nix e Nox que estavam olhando para Jin como dois idiotas. Eles praticamente tinham adotado Jin fazia apenas três anos porém só agora ele começou a chamar Nix de mãe e Nox de pai, eu nunca entendi bem porque Nix gostava de ser chamado de mãe porém eu tinha que admitir ele era uma ótima mãe.

- Ok, pirralho talvez eu goste de você, mas só dou abraços depois do almoço – falo empurrando Jin levemente – então sem abraços pela manhã – fala tentando parecer rabugento porém todos estavam dando risada de mim.

- Ok podem rir só façam isso enquanto comem porque temos muitas coisas a fazer – falo terminado de tomar minha xícara de café.

- O que vocês vão fazer hoje? – pergunta Arthur.

- Bom Stiles vai escolher seu noivo e depois vamos dar uma vasculhada na floresta – fala Nix gentilmente limpando a boca de Jin que estava suja com a calda de morango.

The Guardian (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora