OLÁ! Como sempre, demorei mais do que o previsto, me desculpem! Mas cheguei!! E muito obrigada mesmo pelos 100k+, a fanfic cresceu demais e eu não sei nem o motivo, mas agradeço muito. Estou morrendo de ansiedade.
Primeiro que o capítulo contém cenas +18, eu tô super insegura com ele, apesar de ter gostado. Então deixa eu saber se vocês gostaram também, votem e comentem <3. É isso, boa leitura e se preparem.
Atenção: o capítulo contém uso de drogas ilícitas.
capítulo dedicado as minhas amigas. mutacyon e guelbs <3 obrigada por TUDO.
" Ellipsism
Tristeza por não ser capaz de saber como a história vai terminar"
— Grávida?
— E-e o filho é seu.
Taehyung piscou, atônito, sem conseguir absorver de fato as palavras dela. Encarou Jeongguk de olhos arregalados, e quando abriu a boca para falar, Irene o interrompeu, desolada.
— Não. Não é seu. Me desculpa, eu só estou muito nervosa. — Ela se sentou no sofá e cobriu o rosto com as mãos trêmulas, o choro começando. — Eu não sei o que fazer.
— Você está muito nervosa, respira fundo. — Taehyung suspirou, aliviado e tenso ao mesmo tempo com o rumo daquela conversa. Ele não era o tipo de pessoa que sabia lidar com situações de emoções extremas, principalmente se tratando de alguém como ela.
Jeongguk os encarava com cenho franzido e mantendo a distância.
— O pai. O pai é o Swon. — Ela confessou, a voz horrorizada pela gravidade daquelas palavras, lágrimas escorrendo do rosto, e então Taehyung entendeu.
— Tá brincando, não é?
— Pareço tá brincando com isso, merda!?
— Você ficou grávida do cara que é rival das Meninas, Irene. Caralho. Como suas irmãs reagiram?
— Elas não sabem. — Irene balançou a cabeça rapidamente, como se a ideia a perturbasse. — Você é a primeira pessoa que eu tô contando.
Taehyung esfregou a boca com a palma da mão, perdido e desacreditado. De todas as possibilidades, aquela era a mais impossível de acreditar. Swon provavelmente era o homem mais odiado pelas irmãs de Irene; elas tinham algo parecido como uma seita e a regra mais absoluta, que Irene lhe contou uma vez, era: não ficar com homens imprestáveis.
Swon era o maior imprestável de todos.
— Eu sei o que deve estar pensando. Mas não foi nada como você imagina, eu só me senti sozinha e perdida, ele me deu atenção e quando eu vi, já era tarde. — Irene suspirou. — Fiz o teste várias vezes, e você foi a única pessoa no mundo que eu pensei que poderia me ajudar. É o melhor homem que eu conheço, as minhas irmãs te adoram. — Ela riu de um jeito melancólico, e os olhos estavam tão perdidos que Taehyung se sentiu acometido por pura empatia pela ex namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grama do vizinho nem sempre é mais verde (taekook)
FanfictionJeon Jeongguk é um garoto inocente, mas o pouco que conheceu da vida não lhe permitiu exatamente viver como gostaria. Criado com disciplina, tendo como base os mandamentos da bíblia, ele descobre um mundo completamente distinto quando Kim Taehyung...