Primeiramente, eu to muito metida, pois não tenho só UM TRAILER, mas dois! um feito pelo pela kookzvmin e outro pela marizinha!! obrigada, vão conferir os trailers maravilhosos.
Segundo, obrigada pelos 80k, socorro é MUITA GENTE. Boa leitura, meus docinhos <3. E vão me desculpando pela demora, comentem e votem para uma autora insegura se sentir feliz!
෴
Ecstatic Shock:'
''Onda de energia que surge ao olhar de relance para alguém que você gosta.''
— Quer conversar agora? — Jimin encostou na soleira da porta da varanda, de braços cruzados e expressão serena nos olhos pequenos. Ele tinha acabado de tomar banho, estava limpo e o cabelo úmido caía na testa, a pele fresca e rosada nas bochechas. Taehyung o amava. Sentia falta da domesticidade que partilhavam, das conversas íntimas sem quaisquer barreiras que costumavam ter e das vezes em que chorou com ele no banheiro por alguma merda que não conseguia resolver, Jimin sempre encontrando uma resposta em um piscar de olhos.
— Não sei. — Soltou a fumaça pelo nariz e apagou o cigarro tragado pela metade no cinzeiro. — Acho que fiz a coisa errada.
— Todo mundo comete erros, não há nada...
— Que não possa ser resolvido sem uma boa conversa — completou com um sorrisinho triste de lado. — Queria que fosse fácil assim.
— Mas é fácil. Talvez você esteja vendo o problema por uma perspectiva errada. Por que não me conta? A gente tá precisando colocar o papo em dia.
Taehyung assentiu, sem animação. Tinha resolvido ir para o apartamento de Jimin porque se fosse para casa, provavelmente invadiria o quarto de Jeongguk e pediria desculpas por magoá-lo daquele jeito. Na verdade, a ideia ainda rondava seus pensamentos.
— É sobre o Jeongguk.
— Eu sei. Dá pra ver na sua cara. O que você fez?
— Por que você 'tá presumindo que eu fiz alguma coisa? — Arqueou uma sobrancelha, ofendido.
— Porque eu te conheço. E ele ainda é bonzinho demais para te magoar. — Taehyung concordou e sorriu de um jeito melancólico. Jeongguk era mesmo muito bonzinho. Sentia tanta falta dele. — Vou passar um café e aí você desembucha.
Contou tudo, escondendo o fato de que seus sentimentos estavam mais fora de controle do que poderia imaginar, e que possivelmente estava apaixonado por Jeongguk.
— E aí, acha que eu fiz a coisa certa? — Taehyung perguntou depois de desabafar, umedecendo os lábios subitamente secos. Os dois estavam deitados no sofá vermelho da sala, a cabeça de Taehyung sobre as pernas de Jimin, exatamente como costumavam fazer, com os dedos dele acariciando seu cabelo cuidadosamente.
— Não sei. Mas acho que não deveria ter deixado o garoto assim.
Taehyung fez uma careta confusa.
— Achei que ficaria feliz com essa parte.
— Você acha que eu sou tão sem coração assim? — Jimin deu uma risada seca e parou os carinhos, encarando Taehyung com uma expressão magoada.
— É que eu não entendo você, não mais. Você tem agido tão estranho ultimamente e não me conta mais nada.
— Tudo bem, posso não ser o melhor amigo do Jeongguk, mas só estou dizendo que vocês precisavam conversar de uma maneira menos, hm, como você fez. O garoto provavelmente ficou bem mal com essa abordagem. Uma coisa sou eu, sem importância alguma na vida dele sendo um... babaca, outra coisa é você, o cara em quem ele confia, soltar a mão dele assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grama do vizinho nem sempre é mais verde (taekook)
FanficJeon Jeongguk é um garoto inocente, mas o pouco que conheceu da vida não lhe permitiu exatamente viver como gostaria. Criado com disciplina, tendo como base os mandamentos da bíblia, ele descobre um mundo completamente distinto quando Kim Taehyung...