16° Capítulo

1.8K 274 150
                                    




Aileen

Não sei se Azriel me abraçou por minutos, horas, dias ou anos.

A única coisa que eu realmente sei, é que eu poderia ficar nessa posição com ele até minha morte.

Sinto sua mão grande e calejada massagear minhas costas coberta pelo casaco de lã junto da camisola.

Sem sair do abraço, me afasto o suficiente para encarar seu rosto.

Observo cada detalhe de sua face. Seus brilhantes olhos cor de avelã, sua bochecha marcada por um leve arranhão, seu nariz reto e levemente pontudo, as sobrancelhas escuras e alguns cachos que cobrem sua testa.

- Por que você foi atrás da Chave e não me disse nada? - pergunto baixinho.

Sinto sua respiração falhar enquanto espero por uma resposta.

- Acho que fui um pouco rude com você quando me contou de suas descobertas, aliás me desculpe por isso. - suspira - E eu não queria te preocupar com nada. -

Aperto ainda mais meus braços ao seu redor.

- Você é uma pessoa tão boa Azriel, a melhor que eu já conheci. - seu corpo treme um pouco e fica tenso com o som das minhas palavras - Mesmo que não tenha encontrado, obrigada. Significou bastante para mim. -

Deposito um beijo casto no espaço próximo ao seus lábios.

Volto a olhar em seus olhos e, involuntariamente, deixo escapar um bocejo.

- O dia foi bastante agitado. - explico abrindo um sorriso fraco.

- Acredito que seja melhor eu deixar você ir dormir, não se preocupe, têm vários quartos vazios....- impeço-o de terminar a frase.

- Fica. Por favor. -

- Mas só tem uma cama e é a sua e eu...- interrompo-o de novo.

- Pode ficar comigo, se quiser pode ser só até eu dormir. Não importa, só quero sua companhia. - suplico e Azriel, com um pouco de relutância, balança sua cabeça em confirmação.

Me levanto indo em direção a cama, tiro o casaco que cobria meus braços, deito de barriga para cima e fixo meu olhar no teto.

Sinto o macio colchão afundar do lado esquerdo quando o peso de Azriel recai sobre o mesmo.

Não preciso me acomodar para que suas asas caibam ali já que tinha espaço de sobra.

Apesar de estar um pouco abatida com toda a situação, me dá uma imensa vontade de gargalhar quando percebo o quão longe o macho se deitou de mim.

Viro a cabeça para ter uma melhor visão dele, me deparando com seu corpo estirado sobre a cama e tão parado quanto uma estátua.

- Está com medo de mim? - provoco-o - Eu não mordo sabia? -

Reparo suas bochechas corarem levemente graças a claridade da lua que entra no ambiente.

- Ora, não me diga que o encantador de sombras nunca dormiu com uma mulher. - seu semblante envergonhado e embaraçado o dedura - O QUE?- exclamo surpresa. - Você não é virgem que eu sei. -

- Transar com mulheres não significa necessariamente ter que dormir na mesma cama ou no mesmo quarto. - diz revirando os olhos e eu deixo escapar uma risada quase inaudível.

- O que você está fazendo? - escuto sua voz rouca questionar quando me aproximo mais do mesmo, deixando minha cabeça descansar em seu tronco.

- Te mostrando como se dorme com alguém na mesma cama seu bobo. -

𝒟𝑒 𝒪𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 • 𝒜𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora