17° Capítulo

1.9K 253 114
                                    


Atenção‼️ Esse capítulo possui conteúdo explícito.

Aileen

Estou tendo um Deja vu.

O toque dos macios lábios de Azriel, a sensação de ter um milhão de borboletas brigando por espaço na minha barriga, o aperto no meu ventre, o suor nas palmas da mãos e os batimentos cardíacos tão acelerados que me deixam sem ar não me é estranho.

Sua língua pede passagem tentando aprofundar o beijo e eu cedo.

Uma de suas mão pressiona levemente meu pescoço e logo em seguida desce fazendo um rastro de calor por todo o meu corpo, até parar em uma das minhas coxas e apertar.

A necessidade de respirar fala mais alto então ele retira sua boca da minha e começa a distribuir beijos molhados por todo o meu pescoço e clavícula.

Solto um grunhido e enrosco meus dedos em seus fios de cabelo.

Ele abaixa as alças da minha camisola expondo meus seios e abocanha um dos mamilos rígidos, mordiscando e lambendo.

Aperto uma perna na outra em uma tentativa inútil de conter o desejo avassalador que preenche minha alma inteira.

O Encantador de Sombras levanta seu olhar para mim. Observo suas pupilas dilatadas de prazer, os lábios vermelhos e inchados devido aos beijos e um fino rastro de suor em sua testa.

- Está tudo bem? - pergunta cauteloso, e como estou tão absorta no prazer que ele está me proporcionando, não consigo formular nenhuma frase então somente balanço a cabeça em afirmativo.

- Erga seu quadril para mim. - faço o que ele mandou e num instante a camisola que me cobria se encontra em algum canto daquele imenso quarto.

Sinto seus dedos trilharem junto de sua boca um caminho até minha calcinha de renda preta.

- Com certeza preto lhe cai muito bem. - sua voz sai grave e rouca - Contudo, receio ter que tirar essa linda peça de roupa. -

Suspiro quando sinto ele puxar o pequeno pedaço de tecido e rasga-lo.

Seus dedos ásperos e gelados tocam minha intimidade já encharcada de excitação.

- Como você está molhada. - constata passeando sua mão por toda aquela extensão.

Arfo em expectativa quando Az massageia aquele ponto sensível e inchado por um tempo que para mim parece ser eterno.

Como se ele premeditasse meu orgasmo, o mesmo retira seus hábeis dedos dali.

- Seu infeliz, parou por que? - pergunto em um fio de voz indignada.

- Calma. - o macho abre um sorriso sedutor - Estamos nos divertindo um pouco Aileen, qual seria a graça se terminássemos rápido demais? -

Reviro os olhos me preparando para xingar o illyriano em todas as línguas que eu sei quando sinto dois dedos penetrarem minha entrada.

Deixo escapar um gemido abafado.

- Tão quente e receptiva. - sinto os movimentos lentos e torturantes de vai e vem desafiando minha sanidade.

Sua boca vai em direção a minha vagina sugando e pressionando o clitóris.

Involuntariamente agarro o lençol branco e macio da cama, como se assim eu pudesse aliviar essa tensão que me consome.

Arqueio minhas costas no momento exato em que Azriel aumenta a velocidade de seus movimentos.

- Estou quase lá. - sussurro com a voz trêmula.

Como se essas simples palavras servissem de incentivo, o Mestre Espião adiciona outro dedo e experimento uma sensação de preenchimento maior que poucos instantes atrás.

𝒟𝑒 𝒪𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 • 𝒜𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora