19° Capítulo

2.1K 211 129
                                    







Aileen

- Vocês transaram? -

- O pau dele é grande né? - Mor e Feyre gritam juntas e no mesmo instante abaixo minha cabeça segurando o riso.

- Que pergunta besta Feyre, obviamente o pau dele é grande. - Nestha revira os olhos e volta sua atenção para o livro.

- Por que estamos falando do pau daquele illyriano tonto? - Amren resmunga limpando a ponta das unhas.

- Porque é o melhor assunto que temos em dias. - Morrigan dá de ombros e torna a sorrir que nem uma maníaca para mim. - Vamos mocinha, desembuche e diga se os rumores são reais e o Encantador de Sombras tem de fato uma terceira perna. - Elain se engasga e eu escondo meu rosto na almofada tentando abafar uma gargalhada constrangida.

- Pela Mãe acabe logo com isso que até eu estou ficando curiosa. - Nestha resmunga e Amren só balança a cabeça em descontentamento.

- Eu não transei com ele. - confidencio e observo cinco rostos fazerem uma careta cética. - É sério! - insisto.

- Então não aconteceu nada? - Feyre interroga cabisbaixa, e como eu nunca fui boa em esconder segredos (principalmente quando são bastante interessantes), abro um sorriso amarelo desviando o olhar. - Aconteceu! - exclama.

- Aileen está tentando esconder alguma coisa? - Mor questiona em um tom acusador.

- Não saímos das preliminares. - deixo escapar.

- Vocês já não são velhas o suficiente para falar disso? - Amren retruca analisando seu cabelo preto e curto no espelho do quarto em que estou hospedada.

- Calada Amren. - Mor diz - Não é porque você se negou a dar detalhes sórdidos sobre o pau do seu amante, vulgo Varian, que Aileen não vai falar sobre o pau do Az.- a feérica retruca - Estou certa? - recebo olhares questionadores em minha direção.

- Então....- começo mas sou cortada por Elain.

- Ninguém nunca me perguntou sobre o pau do Lucien. Por quê? -

- Não sei, quer falar sobre? - Feyre fala.

- Acho que não. - a irmã responde dando de ombros.

- Uma vez me perguntaram sobre o pau do Cassian. - Nestha entra na conversa.

- E o que você fez? - indago curiosa.

- Chupei quem me perguntou. - responde sorrindo maliciosamente.

- O que? - arregalo os olhos e todas riem.

- Foi o Cassian que perguntou. - Elain me explica com um olhar cúmplice.

- Por que ele perguntou sobre o próprio pau? - inclino levemente a cabeça.

- Ele é um pouco obcecado em dizer que tem o maior pau de todo o mundo. - Nestha explica e balanço a cabeça em afirmativa assimilando toda aquela conversa.

- E ele tem? - questiono sem me importar com a descrição.

- Não sei, não tive a oportunidade de ver todos os paus que existem nesse mundo. - a irmã Archeron mais velha completa me deixando de boca aberta e momentaneamente sem palavras.

Me recomponho sacudindo a cabeça levemente e então pergunto:

- E então, vocês vieram aqui para fazer mais alguma coisa além de me atormentar para receber detalhes sobre o órgão genital do Azriel? - arqueio as sobrancelhas.

- Ah! Sim. - exclama Feyre dando um leve tapinha na própria testa como se recordasse de algo importante. - Viemos te buscar para irmos a um SPA se arrumar. -

𝒟𝑒 𝒪𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 • 𝒜𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora