☾︎
☽︎
A vida de Harry estava agitada em comparação a antiga onde ele tinha uma rotina e o que esperar, antes ele sempre sabia qual era o próximo passo, mas agora qualquer coisa poderia acontecer, o mais sensato que ele pode fazer foi simplesmente esperar e se surpreender, iria deixar as coisas rolarem estava cansado de ir contra o irremediável e a suas vontades, não deixaria o passado atrapalhar as suas ações do presente, tinha uma grande possibilidade dele se arrepender, no momento ele só queria se aventurar.
Quando eu me refiro ao fato dele ser constantemente surpreendido, eu digo sobre as pequenas coisas que faziam seu coração aquecer e o sangue do seu corpo se tornar mais quente de uma forma boa, se antes ele nunca tivesse ganhado muitos presentes, agora ele tinha aos montes, o Capitão fez questão de comprar além das roupas, calçados e alguns acessórios para o bruxo, e mesmo tendo ciência de que coisas matérias não eram prioridade, ele não pode impedir seu coração bater mais rápido ou se sentir grato quando Niall entrou no quarto no dia seguinte, o sol já estava pronto para se por, curiosamente ele apenas entregou um pacote com um embrulho bonito e saiu com um sorriso no rosto, deixando o amigo confuso.
Ele pegou com delicadeza e curiosidade, de primeira viu um bilhete que em letras garranchadas porém legíveis formavam a seguintes palavras:
"Dinheiro e coisas matérias são poucos para alguém tão doce como você, você merece o mundo Harry Styles." x W.T
Sentindo que poderia chorar com tais palavras, ultimamente o capitão vinha sendo tão carinhoso e cuidadoso com ele, abriu o embrulho com calma, os dedos trêmulos por uma emoção desconhecida segurando as lágrimas da melhor forma que conseguia, tão sensível querendo chorar por uma coisa tão simples.
Eram anéis.
Tão lindos e combinavam perfeitamente com ele, por Lilith ele não conseguia mais segurar as lágrimas deixou elas caírem por suas bochechas, se permitindo pelo menos naquele momento se afogar no sentimento de pertencimento e de ser importante para alguém, para qualquer um que visse a cena o acharia patético, por se emocionar com algo tão normal como ganhar um presente. Harry depois de todos os traumas que passou a apreciar os pequenos momentos, na mesma intensidade que coisas ruins o afetavam coisas boas poderiam o deixar nas nuvens, e um presente por mais simples que fosse fez ele se sentir nas nuvens, o fez se sentir importante, não apenas para o Capitão mas também como alguém naquela tripulação, a cada dia se tornava mais distante e angustiante pensar que ao chegar nas treze colônias eles teriam que ir embora.
Ele esperou se acalmar para visualizar o presente devidamente, sentindo que poderia explodir de felicidade encaixando um por um nos dedos - se possível ele nunca mais os tirariam - os quatro anéis couberam perfeitamente em seus dedos grandes, o que mais lhe chamou atenção foi o prata com uma rosa escupida detalhadamente, ele deu um beijo singelo no anel, prometendo que iria agradecer a Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎ 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗲𝗱 ☾︎| L.S
FanficAno 1764 d.c L.S Harry era um bruxo, vivendo em uma aldeia escondida nos confins da Itália, depois da morte trágica de sua irmã, ele havia se tornado o próximo na linha de sucessão para assumir a liderança daquela pequena sociedade, depois de consta...