☾︎
☽︎
Harry não odiava as pessoas, nunca. Por exemplo, Edna o maltratou por anos e ele não chegou nem perto de sentir algo assim, ele sempre tentava converter seus sentimentos de fúria para tristeza ou frustração. E funcionava muito bem.
Mas por algum motivo, desde que ele saiu da vila aquela opção não era viável, seus sentimentos se tornaram descontrolados e por isso agora ele queria decepar uma cabeça. Sendo específico, a da princesa Maria Teresa de Portugal e Espanha desde que seu pai detinha ambos os territórios - e ainda a Holanda espanhola - fatos que a garota adorava gritar a todos os piratas se gabando e os diminuindo.
E sem problemas até então, todos esperavam que ela fosse prepotente e irritante. Mas tudo começou a uma semana atrás quando o Capitão perdeu a paciência com seus insultos e ela foi rebaixada de hóspede a uma simples criada de bordo, ficando encarregada da limpeza do chão do convés e ajudar na cozinha. Isso para a jovem era um ultraje. Foi infernal ter que ouvir os gritos e o choro dela ao ter que esfregar o chão, a princesa tinha vomitado dezenas de vezes naquele dia e chorando durante toda a noite pela situação em que se encontrava. O coração doendo vez ou outra ao ter a doce lembrava de seu grande amor: Fernando Bragança, que deveria tê-la mantido em segurança enquanto a levava para a casa.
Ela estava revoltada tanto por Louis ter matado Bragança quanto por estar fazendo trabalho de criada. Tomlinson tinha sido claro, ou ela ajudava como todos e parava de encher o saco ou seria jogada aos tubarões, e a morte não lhe parecia atraente. Como uma genuína vingança ela decidiu que iria atingir o Capitão pelo seu elo mais fraco: Harry.
Após ver o pirata e o bruxo se beijando na popa do navio, ficou óbvio a relação deles, e ela entendeu que as palavras dirigidas a William não fariam efeito pois ele era imune a esse tipo de provocação. Mas mexer com Harry era o seu ponto fraco, onde doía e machucava.
Então ela começou com pequenos xingamentos, olhares tortos e provocações. Até chegar onde estamos, com Harry irritado pra caralho e pensando seriamente em formas de matar essa fedelha insuportável.
— Cala a boca — O bruxo murmurou, limpando uma das facas, a irritação o consumindo.
O Capitão tinha insistido que não era necessário que ele fizesse nada, mas na visão do Harry seria injusto, ele usufruía da comida e acomodações igual a todos ali, o mínimo seria ajudar com as tarefas de limpeza.
— Meu Deus diz que é errado, você vai para o inferno sabia? — Maria Teresa disse, um sorriso de lado ao saber que afetava o pirata iniciante.
Styles respirou fundo, não querendo se descontrolar, uma pontinha de si querendo rir, ele conheceria o inferno de um modo ou de outro independente de suas atitudes ou de quem ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎ 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗲𝗱 ☾︎| L.S
FanficAno 1764 d.c L.S Harry era um bruxo, vivendo em uma aldeia escondida nos confins da Itália, depois da morte trágica de sua irmã, ele havia se tornado o próximo na linha de sucessão para assumir a liderança daquela pequena sociedade, depois de consta...