22 • Eu sou teu. parte 2 ☠︎︎

1.8K 207 202
                                    

esse capítulo é quase que puramente sexo, se você não gosta pode pular para parte que tem esse símbolo "༄"
Não esqueçam de comentar :)

☾︎

☽︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☽︎

Harry nunca tinha parado para pensar sobre se apaixonar, era inimaginável para ele, inacessível, então não tinha porquê gastar tempo pensando sobre. Mas depois de criar afeto por Louis, paixão não saia da sua cabecinha.

Ele pensava em Louis e sobre Louis a todo momento, o que no começo foi terrível e estranho, mas depois que ele deixou se levar e caiu no penhasco que era aquele sentimento, foi maravilhoso. Porque Louis era gentil, atencioso, carinhoso e um pouquinho ciumento, Harry amava cada detalhe dele. Todas as suas pequenas coisas.

Na mesma intensidade que amava os momentos que eles tinham, as noites quando o pirata sussurrava juras de amor, todas as vezes que Louis cruzava todo o navio apenas para lhe roubar um beijo ou até mesmo os simples olhares que trocavam. Mas nada poderia ser comparado a intensidade que Harry estava amando ser tocado por Louis.

Eles estavam no centro da cama grande coberta pelos lençóis vermelhos, Louis entre o meio das pernas do cacheado, uma das mãos do pirata apertando a cintura de Harry e a outra lhe dava apoio para não depositar todo o peso sobre o mais novo.

Os lábios colados ao do cacheado, em um beijo lento e gostoso e fazia ambos gemerem, Louis abusava da boca do mais novo, mordendo, chupando e lambendo. Fazendo tudo que tinha direito, apenas para poder sentir as mãos de Harry presas em seu cabelo, puxarem as madeixas macias enquanto se tremia pelo prazer proporcionado. Poderia ser vergonhoso a forma que Harry se derretia sobre o toque de Louis, mas aquilo não passava de magnífico.

Harry ansioso para ser fodido sobre a luz alaranjada das velas era a mais bela obra de arte que qualquer um poderia ter o privilégio de ver. E o único privilegiado ali era Tomlinson que podia ouvir os gemidos baixinhos e envergonhados, ver a pele corada, os olhos cintilantes tomados pela luxúria e principalmente que podia tocar.

Tonto e fraco por apenas um beijo, Harry sentia o espaço da sua calça diminuir, seu pênis ficando duro e sendo não intencionalmente pressionado pelo abdômen de Louis. Era de enlouquecer, não era a primeira vez que estavam em situações semelhantes, mas agora ele tinha a certeza que chegariam até o fim, fazendo aumentar a sua ansiedade, o deixando levemente nervoso.

Com calma Louis desgrudou os seus lábios, para se dar ao luxo de apreciar Harry, observando até mesmo as sardas pequenas e fraquinhas. O bruxo estava atento ao sua clavícula e pescoço que tinha sido feito um estrago, um sorriso pairando seus lábios.

- Você gostou de me marcar? - Louis perguntou rindo arrogante por já saber a resposta.

- Ainda falta aqui - Harry diz baixinho, a mão esquerda saindo dos cabelos de Louis e chegando a área branca do pescoço do mesmo. - Posso marcá-lo depois.

☽︎ 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗲𝗱 ☾︎| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora