16 • insegurança é uma maldição ☠︎︎

1.9K 260 250
                                    

☾︎

☽︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☽︎

Parecia um déjà vu acordar desnorteado na cabine do capitão, ele se sentia como da primeira vez em que esteve ali. Era nostálgico, porém diferente daquela vez ele tinha o pirata o olhando curioso sentando atrás da mesa que ficava a alguns poucos metros da cama, mexendo aleatoriamente em alguns papéis e os olhos azuis fixados em Harry.

- Bom dia - Louis disse sorridente, não deixando de demonstrar a sua felicidade por enfim ter o cacheado acordado, mesmo que o garoto não tivesse saído dali, Louis sentiu sua falta.

Harry o encarou por alguns minutos tentando organizar seus pensamentos, um pouco sonolento ainda, o corpo pesado e dolorido.

- Bom dia? - questionou com a voz rouca, apenas um dos olhos abertos, a luz que vinha de uma das pequenas janelas batia diretamente em seu rosto, tornando difícil enxergar. Mas ele pode ver nitidamente quando o capitão levantou de sua cadeira e caminhou até a cama, a calça leve de algodão balançando, tornado uma simples caminhada algo com pura graciosidade.

- Sim meu bem - ele começou em um tom suave, a conversa que teve com o mais novo ainda muito recente em seus pensamentos, logo a sequência maçante de acontecimentos, que o impediu de ter o privilégio de processar toda aquela dor.

Ele sentia medo, mas não deixaria isso lhe abater. O futuro era completamente desconhecido e incerto, mas ele sabia que queria Harry com ele e não importava se seria por dias ou anos. E era isso que apertava seu peito e parecia massacrar seu coração, a possibilidade de poder perder o que demorou tanta para encontrar em segundos.

- Quanto tempo eu dormi? - perguntou fechando os olhos e bocejando, se espreguiçando para espantar a preguiça que dominava seu corpo, uma lembrança dolorosa de todo o sangue derramado presente suavemente em suas memórias, ele nunca esqueceria.

- Bem, você caiu no sono ontem de tarde e agora está perto do meio dia - Tomlinson fazia as contas olhando para o teto da cabine, com a feição séria e se concentrando - então, uma, três, sete, treze, dezesseis... Acho que você dormiu quase umas vinte horas, isso é quase um dia inteiro.

Harry suspirou, parecia que seus ossos estavam derretidos de tanto tempo em que ficou naquela posição.

- É normal quando se usa magia - contou, um alívio poder falar sobre aquilo abertamente com o capitão, não ter assuntos secretos. - Ela consome as suas energias ao máximo, fazendo ficar cansado.

Louis assentiu, algo borbulhando em seu estômago por Harry simplesmente falar consigo, sendo calmo e sincero. Um suspiro inevitável saiu de seus lábios ao analisar as feições do jovem à sua frente, ele nunca se cansaria de apreciar a forma que o garoto era lindo, ainda mais com aquela carinha de sono.

☽︎ 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗲𝗱 ☾︎| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora