𖦆 🍵 ֺ Pode confiar em mim?! ▸ . 𖧧 ࣪

323 32 121
                                    

Desculpa a demora para postar um novo capítulo, eu fiquei sem criatividade.🤫

Eu escrevi um Oneshot de Naegami, como é o unico no meu perfil vai dar para saber qual é.
Se alguém quiser passar ler, eu agradeceria!😁

Bom capítulo!😙☕

...

Ontem...Tudo oque aconteceu foi verdade?
Minha cabeça está confusa, como eu posso ter sido enganado tão fácil por alguém como o Sr. Togami?

Eu não sei oque pensar sobre isso agora...É melhor eu apenas ignorar e viver normalmente meu dia.

- Bom dia Naegi! Fez oque eu pedi para você ontem? - Maizono tem o costume de me acordar de manhã, ela sempre vem em meu quarto e me acorda com um sorriso bem grande em seu rosto.

Eu ainda despertando de meu sono, sento me na cama e passo a mão em meus olhos, enquanto Sayaka abre as janelas, de meu quarto.

- Fiz, fiz...Não precisa perguntar, era obvio que eu iria faze-lo. - Me levanto indo em direção ao guarda-roupas em meu quarto.

- Então você ficou sabendo que Celestia foi embora ontem de madrugada certo? - Ela fala olhando a vista da janela, e eu a olho surpreso.

- Oh, eu não sabia desse detalhe. - Falo a observando, e então logo voltando a procurar alguma roupa em meu armário. - Oque você acha que aconteceu para ela ter ido embora ontem?

- Não sei...Talvez algo tenha acontecido com ela? - Sayaka vira-se para mim e começa a me encarar. - A SEU NOJENTO! ESPERE EU SAIR DO QUARTO PARA TROCAR DE ROUPA!!

- M-Mas eu só estou sem camisa-
- SOCORRO O MAKOTO QUER ME ASSEDI#R.
- CALA A BOCA EU NEM FIZ NADA.
- AAAAAAA!
- QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Byakuya entra batendo a porta de meu quarto, e então me vê sem camisa, e Sayaka gritando atoa.

- M-Mas q-que porr# é essa?!
- Eu não ia fazer nada com ela Byakuya-Sama, eu literalmente acordei sem camiseta!
- MENTIRA, ELE IA ME ASSEDI#R!
- CALA A BOCA SAYAK-

- SILÊNCIO OS DOIS! - Depois de ouvirmos o grito de Byakuya logo ficamos quietos. - Saia logo Sayaka, ele não fez nada com você, então pare de baderna.

- S-Sim Sr. Togami! - Ela sai correndo vermelha de vergonha, e então Byakuya se aproxima de mim.

- Se eu não tivesse chegado, você teria feito isso com ela? - Byakuya me olha sério e pergunta.

- Eu...N-Não ten-tentei fazer na-nada a ela... - Eu olho para baixo com um olhar triste...Eu realmente pareço um pervertid#...?

- Como eu sei se posso acreditar em você? Eu não sei nem se irá guardar o segredo sobre ontem-

- Algumas coisas machucam. Se você não acredita em mim eu não deveria ser seu empregado, não acha que está errado em contratar empregados que além de incompetentes, não são de confiança? - Digo quase gritando, quando então começam a sair lagrimas de meus olhos.

- Essa não é a questão agora, é muito diferente você ter tentando assedi#r uma garota, de você poder guardar um segredo meu...

- Haha...Eu nem gosto de garotas. - Digo observando a cara de Byakuya suar, e então me viro de costas pra ele e me sento em minha cama. - Se era isso, pode sair agora não?

- Desculpa...
- Não.
- C-Como?
- Só saia logo, eu quero ficar sozinho.
- Mas é-
- A casa pode ser sua, mas o quarto é meu, então saia logo daqui porr#!

- Está certo... - Byakuya diz se retirando lentamente do quarto, e logo em seguida fechando a porta dele, me deixando sozinho como eu havia pedido.

- Eu ainda irei fazer você pagar por me tratar tão mal...Eu espero... - Digo com os olhos ainda marejados de lagrimas, e então me deito novamente, fazendo com que eu acabasse adormecendo.

...Makoto Off...

...Byakuya On...

(A narrativa trocou de pessoa, agora quem vai narrar será o Byakuya, até aparecer isso novamente.)

Mesmo após tanto tempo, eu continuo pensando...Por que eu me arrependo de hoje cedo?

- Licença...Posso entrar?
- Oh, pode sim Maizono.

- Obrigada. -  A menina azulada entra na biblioteca. Não que ela precisasse pedir licença casualmente, mas hoje eu gostaria de conversar com ela. - Por que o Senhor me chamou?

- Sente-se. - Eu aponto para uma das poltronas ao meu lado, e ela se dirige até ela. - Eu quero falar sobre hoje mais cedo...

- Você vai demitir aquele pervertid#?!
- Deixe-me falar antes.
- O-Ok.
- Vocês são amigos a quantos anos?
- 5 anos...Ou até mais.
- Então por que não sabia?
- Ahn?

- Não sabia como ele era, que não faria isso com você. Ele ficou aparentemente chateado com isso, você não percebeu?! - Digo a encarando sério, e ela demonstra desconforto a olhar em meus olhos.

- E-Eu...

- Ele chegou a chorar por isso. Você pensou só em você aquela hora?! - Falo fazendo ela me encarar triste.

- Minha intenção não foi essa...Mas é que parecia que ele ia me-

- Ele nunca te contou sobre não gostar de garotas?! Fala sério...O quão amigos vocês eram?! - Ela me olha surpresa, e seus olhos começam a lacrimejar.

- E-Ele nunca gosto de falar muito de si...Então nunca perguntei sobre sua sexualidade...

- Você deveria tentar pedir desculpas, mesmo que sejam palavras simples de perdão, ele pode ficar melhor.

- E se...Ele não aceitar meu pedido?
- Ai você esquece dele, você tem outros amigos aqui.

- O-Ok! Eu vou ir lá agora! - Ela diz se levantando e limpando as lágrimas de seu rosto.

- Isso! Espero que tudo de certo a você. - Falo sorrindo, e ela sorri devolta.

- Obrigado! - Ela sai correndo da biblioteca, e eu a perco de vista.

Eu espero ter ajudado ela.
Porque eu sei que não preciso do perdão se Makoto, não agora pelo menos...

...

[Fim do capítulo 4<3]

Que saudade de escrever essa fic aaa
Desculpem se ela estiver indo rápido demais, eu não consigo me segurar😅
Provavelmente devem ter alguns erros de português, então me desculpem por isso!D:

Espero que o capítulo tenha sido bom o suficiente! E uma boa noite/tarde/dia para você que leu ela!!🌧

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora