𖦆 🍵 ֺ Flores Romanticas ▸ . 𖧧 ࣪

361 41 165
                                    

Inicio do capítulo 2, uma boa leitura a vocês!!

...

- Acabei quase não tendo tempo para descansar hoje, mas é melhor que eu descanse apenas na hora de dormir...Isso seria oque o Senhor falaria, ele não gosta de nos ver parados, mas, porque ele pode descansar e eu não?!* - Saio do jardim indo em direção a cozinha para pegar as coisas, e, arrumar a mesa de jantar.

- Olá Makoto-Kun! Venha aqui, rapidinho. - Ishimaru-San, um dos cozinheiros da casa me chama. Ele e o Mondo-San são os dois cozinheiros da casa.

- Boa Noite Kiyotaka-San, Owada-San. - Faço uma reverencia e me aproximo deles. - Oque você teriam de importante para falar-me?

- Byakuya-Sama e Celestia-Sama irão comer no jardim hoje, naquela mesa perto do campo de rosas. Togami disse que queria algo romântico para sua amada, já que fazem meses que a Senhorita não vem o visitar.~ - Mondo cochicha em meu ouvido e Taka acena como "Sim" com a cabeça. - Pedimos que você arrume o local para eles.

- Ohh, Togami-San está bem romântico hoje...! Mas certo, irei lá arrumar tudo para eles! - Dou distancia deles novamente e vou devagar andando de costas em direção a porta. - Tchauzinh-

- Você está fazendo seu trabalho certo? Senhor Makoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está fazendo seu trabalho certo? Senhor Makoto. - Quando eu me viro acabo dando de cara com Togami-San, e acabo caindo no chão.

- To-Togami-San! E-Eu estou fazendo tudo certo, não precisa me procurar para saber disso!! - Digo nervoso me levantando do chão, e, olhando fixamente para os olhos de Byakuya. Ele parecia bravo por causa daquela situação, mas logo soltou um sorriso.

- Ha...Você acha que eu iria atrás de meus empregados para saber se eles são competentes? Não brinque comigo. Eu só contrato pessoas de alta eficiência, se você não é uma delas, eu sinto que está no lugar errado. - Ele fala sarcasticamente se abaixando para pegar a bandeja derrubada no chão. - Esqueceu disso.

- ...Obrigado, voltarei a fazer meu trabalho. Desculpe o incomodo. - Eu pego a bandeja rapidamente de suas mãos e saio correndo da cozinha.

...

Byakuya Togami pode ser duro comigo as vezes...Mas, eu sei que no fundo ele pode ser bom, e mais do que isso, sinto que posso confiar nele, mesmo com essa personalidade rebelde, ele também é um humano, igual eu.

...

- Um bom apetite a vocês! - Maizono e eu falamos juntos após entregarmos os pratos a Byakuya-Sama e Ludenberg-San.

- Muito obrigado! - Celestia nos olha e agradece a comida, logo depois experimentando uma colherada. - Hum...O seu cozinheiro é fantástico, Togami-Chan.

- Os meus funcionários são fantásticos. Nenhum deles faria algo ruim, todos tem um trabalho de ótima qualidade. - Byakuya diz sem tirar os olhos do prato, e logo em seguida olhando para mim, apenas de canto de olho. - Talvez alguns ainda estejam em "fase de adaptação" claro...Mas não podemos culpa-los. - Eu sinto um arrepio e abro a boca para tentar falar, mas bem nessa hora...

- Vocês poderiam se retirar? Eu gostaria de ter um tempo a sós com o meu Marido. - Celes fala com seu sorriso doce, e então eu e Maizono-San vamos nos distanciando da mesa.

- Certo! Estamos de saída. - Maizono me puxa para longe da mesa, e então voltamos ao jardim principal da mansão.

...

- Maizono-San, eii Sayaka! - Eu chamava pelo seu nome mas ela não me respondia, apenas continuava a me puxar pelo braço, até chegarmos ao outro lado do campo de rosas, onde dava para observar Byakuya e Celestia sem os atrapalhar.

- Seu sem paciência! Eu só estava vindo até aqui, não precisava me chamar mais de 10 vezes. - Sayaka me olha brava e eu solto um sorriso nervoso. - Bem, já que está aqui, quero pedir-lhe um favor.

- Han? Pode falar...

- Observe eles por mim por favor. Eu tenho que fazer alguns outros serviços que Togami pediu, mas preciso que alguém olhe eles enquanto isso. - Ela fala séria segurando minha mão.

- Já acabei minhas obrigações, então eu observo eles por você. - Falo enquanto ela se levanta e solta as minhas mãos. - Mas responda minha pergunta...Como Togami-Sama trata você? - Ela me olha nos olhos, questionando minha pergunta, e então abaixa-se novamente.

- *Suspiro* Bem, ele me trata como qualquer outro funcionário. Mas eu sei o porque da sua pergunta, fique tranquilo, ele só deve estar de mal humor! - Maizono levanta-se novamente e vai embora rápido.

- Ahn? Maizono fazem 3 semanas que ele está me tratando assim.* - Eu cochicho olhando ela com um olhar emburrado ela ir embora, e depois começo a observar Ludenberg e Togami.

...

‐ Ahhhh, eu não aguento mais apenas olhar eles...Será que eu tenho realmente que fazer isso?* - Eu digo desviando o olhar deles dois, voltando meu olhar ao céu e me deitando na grama gelada. - Wow...Está realmente bonito hoje! Será que...Já sei! Vou perguntar a eles se querem observar o céu, talvez seja uma forma bem romântica de encontro! - Eu levanto-me rapidamente e corro até o lugar onde eles estavam.

...

- Senhor Byakuya, Senhorita Celestia. - Eu faço uma reverencia a eles e então os pergunto calmamente. - Mil desculpas se eu estiver atrapalhando o encontro de vocês, mas vocês...Vocês não gostariam de ir até o jardim observar as estrelas? Elas estão muito bonitas hoje, e eu acho que seria bem interessante que vocês as observassem juntos. - Digo olhando a eles e os olhos de Celestia brilham.

- É uma ótima ideia!! Você também não acha Togami-San? - Ela segura as mãos de seu noivo e então ele a olha tímido.

- Se você gostou da ideia, então eu também gostei. - Ele se levanta da mesa e vai em minha direção. - Arrume o local para nós, e nos chame quanto estiver pronto.

- Sim Togami-San! - Me reverencio novamente e logo saio de lá para arrumar o local.

...

[ Final Capítulo 2<3 ]

Novamente venho ao final da fanfic para pedir que ignorem os erros de português. : V
Desculpem a demora para sair, eu estava sem criatividade (e com preguiça aaa).
Muiiiiito obrigado a quem comentou ou/e avaliou o capítulo 1, vocês são d+!!

Uma boa noite/tarde/dia para vocês, e até o próximo capítulo!!

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora