" Se eu dormir com os olhos abertos, eu consigo ver como o fantasma se infiltra silenciosamente. Quando a luz for acesa, espero que você tenha desaparecido." - Exo
(...)
Jihyo batia o pé insatisfeita com a demora do recepcionista, estava cansada e depois de quase três horas no carro só para chegar até o grande hotel que Sana havia lido dizer que era um dos mais visitados. O qual nunca entendeu bem o motivo, seja pelas fotos e até mesmo vendo pessoalmente, ao contrário do que imaginava, as imagens que haviam conseguido antes de colocarem os pés naquele local foi de um edifício simples, nada muito diferente dos vários hotéis baratos que já frequentaram. Entretanto, esse parecia um pouco mais acabado, estava com algumas teias de aranhas visíveis aos clientes e bem na entrada, sem contar na fraca iluminação da recepção.
Trocou um olhar com Sana que apenas deu de ombros, ela sabia do que estava reclamando. Porém assim como a ruiva, não poderia fazer nada, já estavam muito longe de casa e voltar no meio da noite com todas cheias de sono, não iria ser muito responsável de sua parte.
- As chaves dos seus quartos - após um tempinho, o balconista se aproximou. Entregando algumas chaves e os documentos que pediu de Jihyo, todos os quartos foram reservados em seu nome.
- Obrigada - tratou de sorrir para o garoto em sua frente, daria uns 18 anos pra ele. As poucas espinhas eram evidentes em sua testa, as quais ele tentava disfarçar com seus cabelos castanhos escuros que caiam sobre ela. Mas, ainda dava para ver algumas.
Conseguiu escutar um pouco da discussão de Dahyun e Chaeyoung, que trocavam farpas sem o menor sentido para as outros. Podiam ouvir alguns sussurros de xingamentos e incentivos de uma para outra.
- Aquela casa... - Dahyun foi empurrada pela mais nova, que continua um sorriso divertido nos lábios - que tem a poucos quilômetros daqui, mora alguém nela?
Jihyo revirou os olhos, as duas conseguiam ser bem infantis quando queriam, não somente por serem uma das mais novas do grupo. Não sabia exatamente em que ano elas se conheceram, mas já se fazia muitos anos desde o começo da amizade segundo Tzuyu, a mais nova, a qual estava servindo de apoio para Momo, que dormia apoiando a cabeça no ombro da garota, que era uns 10 cm mais alta que ela.
- Bem - o garoto limpou a garganta antes de começar a falar, olhando para os dois lado. Onde haviam dois corredores, um na direita e outro na esquerda. Provavelmente quartos, sem contar na escada que levava para o segundo andar - Dizem que é uma casa mal assombrada, então não damos muitas informações para os visitantes que recebemos por aqui. Não é um lugar muito amistoso - sorriu sem graça, enquanto mexia os dedos de forma nervosa.
- Você está brincando né? Tenho certeza que não deve ter nada demais lá - o rapaz com o nome Jungkook escrito no pequeno crachá dele maneou a cabeça de um lado para o outro. Como uma resposta.
- Acho que já sabemos onde será a nossa próxima visita - Jeongyeon arregalou os olhos com a fala de Tzuyu, assim como Dahyun que estava ao lado de Chaeyoung, a qual pela cara não gostou muito da ideia.
- E-eu acho melhor vocês não fazerem isso, é um local perigoso, podem acabar se machucando - disse de forma nervosa, como se estivesse com medo de alguém escutar a conversa.
- Relaxa garoto, a única coisa que pode acabar acontecendo é da Nayeon acabar desmaiando se ver alguma barata - Sana riu debochada da amiga que já estava dormindo.
- O quê?- Murmurou sonolenta, acordando ao ouvir o seu nome.
- Nada não, continua dormindo - Sana negava em meio a risadas, caminhando até às escadas - vamos meu povo, estou com sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As hóspedes
Gizem / GerilimUm grupo de mulheres universitárias acabam se hospedando em um hotel, mais um de suas inúmeras viagens. Era para ser apenas mais uma diversão que entraria nas histórias que iriam contar ao seus filhos, mas tudo isso mudou com a primeira morte. Elas...