Lucien
- Acorda seu feérico dorminhoco!- Disse Jurian na porta do meu quarto, com uma posse igual a das minhas babás de infância.
- Estou acordado seu tolo sem noção, que merda você quer a essa hora? Perguntei.
- O que você acha ruivo? Vassa, né. Ela quer conversar conosco. - Ele me disse como se fosse algo óbvio.
- Sobre o quê?
- Seu irmão. Parece que Eris está sumido demais para o gosto da Vassa.
- O quê? Você me acordou...- olhei o relógio na cômoda- Você me acordou às seis da manhã de um domingo para fofocar sobre meu irmão? Está escrito Feyre na testa por acaso?- Disse meio irritado e sonolento, definitivamente odeio acordar cedo no domingo.
- Sim sim,claro. Eu te acordei porque amo seu irmão, nunca te falei não? Levanta logo seu babaca.- Me disse já irritado. - E tome um banho, você é uma raposa, não um gambá. Não tem necessidade de descer todo suado desse jeito.
Realmente, estou muito suado. Culpe os pesadelos.
- Está bem mamãe, vou me limpar. Pode esperar lá embaixo. A não ser que queria admirar a vista. - Disse rindo.
- Vá à porra cicatriz. - ele disse, e depois saiu do quarto.
- Bom dia para você também!- Gritei.
Depois do banho, desci e encontrei Vassa e Jurian discutindo.
- Bom dia. Porque o casal já está discutindo a essa hora? - Sabia que Jurian ficaria doido com a pergunta, mais eles parecem um casal de velhos brigando.
- Esse velhote aí comeu a última fatia de bolo! - Disse Vassa como cumprimento.
- Eu não vi seu nome escrito nele minha doce rainha.
- Não quero saber, você sabe que eu gosto de bolo de cenoura, e você comeu!
- Pelo amor da mãe, vocês estão brigando por bolo?- Perguntei incrédulo.- Sim, acredite se quiser.
Depois que algum tempo comendo, perguntei a Vassa:
- Jurian disse que você queria conversar conosco sobre Eris. O que ele fez dessa vez?
- Ah claro. - Ela diz limpando a boca com um guardanapo. - Ele não fez nada, e é isso o que me preocupa. Faz cinco meses que seu irmão não dá as caras. Você tem alguma ideia do que possa ter acontecido?
- Na verdade, não, a última coisa que sei dele é que ele passou uma semana no castelo de Briallyn fazendo Cassian e Azriel de idiotas.
- E que ele pediu a Archeron em casamento.- disse Jurian.
- É, e isso ai também. Mais só. Depois parece que sumiu. Mais com certeza ele está cuidando de seu disfarce. Ele sabe que nosso pai o esfolaria se descobrisse uma traição vinda dele. Eris sabe se cuidar, pelo menos eu espero que sim.
- Mais porque a pergunta Vassa?
- Por que estou com saudade do meu Vanserra preferido, idiota.
- Como é? Ficou doida foi? E eu sou o quê?
- A Lucien, você é minha raposa favorita, é diferente. E, além disso, você detesta ser chamado com o sobrenome. É meu irmão, você é a uma das únicas pessoas que eu tenho. Sabe disso.
Ok, não estava esperando por essa. Não é todo dia que ela acorda com esse amor todo. E ouvir que alguém gosta de você é ótimo, e é algo que não se escuta todo dia, não quando você é alguém como eu.
Após o café da manhã, e da conversa com meus amigos, em que só serviu para saber se meu irmão está vivo ou não, passei um tempo sozinho, lendo. É algo que amo, sempre amei, mas com a rotina corrida não é sempre que tenho tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luz e Fogo
عاطفيةElain Archeron é uma pessoa doce , gentil , contudo há uma parte de sua personalidade escondida dentro de si. Uma parte que ela esconde por achar inapropriada mostrar a todos. Elain sofre pelos traumas de seu passado, e pela culpa que a consome diar...