Capítulo 3

435 60 235
                                    

Elain

Pedi para conversar com Lucein para poder me desculpar. Não deveria ter usado o laço de parceria daquela forma, sei o quanto isso é importante para ele, não quero deixá-lo magoado por isso preciso pedir desculpas.

— Eu quero te pedir desculpas Lucien. Não foi certo o que fiz hoje, eu sinto muito.

— O quê? Elain, o que você fez para querer me pedir desculpas?

— Usei o nosso laço para falar com você. Não deveria ter feito isso, pelo menos não da maneira que fiz.

Ele me olhou surpreso antes de dizer.

— Você não precisa pedir desculpas por isso. Fiquei surpreso na hora, mas foi só isso. Não estou chateado muito menos com raiva de você.

—  Eu pensei que você ficou chateado.

— Meu anjo, não estou chateado. Pode ficar calma.

— Meu anjo? — Perguntei corando.

— Elain... Me desculpa.

— Não, tudo bem. Eu gostei.

Ele me olhava com um brilho nos olhos. O olho esquerdo, o de metal refletia a luz do luar com perfeição. O que deixa mais bonito ainda.

— Elain Archeron sua filha de uma ...— Disse Nuala andando na minha direção.

— Olha como você fala da minha mãe!

— Eu deveria xingar ela até não poder mais, isso sim.

— Mais não vai, não importa o quanto ela era do jeito que era, ainda assim é minha mãe. — Disse meio cabisbaixa — O que você quer?

— Você quer me matar? Porra Elain eu estava desesperada você sumiu do nada.

— Bom, estou aqui viva bem e saudável para com a palhaçada.

— Que bom, por que agora nós vamos para o Rita's vocês já deveriam estar lá. — Nuala olhou para Lucien — Você está bem Lucien?

— Estou sim.

Chegamos ao Rita's, levei uma leve bronca das minhas irmãs "por sumir". E eu não sumi, só parei para conversar com Lucein é bem diferente.

Meu parceiro parece meio envergonhado, e isso é tão bonitinho. Ele me chamando de meu anjo foi a melhor coisa que ouvi nos últimos dias. A voz de Lucien me acalma de uma maneira inexplicável.

Cerridwen chegou com dois copos minúsculos nas mãos.

— Bebe você vai gostar.

— O que é isso?

— Vodca.

Olhei para Nestha, ela bebia uma garrafinha de água.

— Eu prefiro acompanhar minha irmã com a água.

— Cala a boca Archeron você vai beber sim, nem que seja só essa dose.

— Depois, você sabe que não gosto muito de beber.

— Ta bom, sobra mais para mim então. — Ela bebeu às duas doses uma atrás da outra — Então o que você e ruivo gostoso conversaram?

Encarei Cerridwen na hora, Lucien estava dançando com Vassa e Jurian. Não sou uma pessoa ciumenta, acho isso bem desnecessário, mais ouvir uma das minhas melhores amigas chamando Lucien de gostoso não foi a melhor coisa que ja ouvi.

— Assunto pessoal, jã foi resolvido.

Não queria dizer que fui pedir desculpas por falar magicamente com uma pessoa.

Corte de Luz e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora