Capítulo 4

530 63 233
                                    

Elain

Acordei com uma dor latejante de cabeça. O que aconteceu ontem? A última coisa de que me lembro é estar saindo do Rita's e ter uma visão.

Me lembro de ter visto um macho loiro e Lucien, mais apenas isso. Por um momento pensei que fosse Tamlin, mais não era.

Estava em casa, na casa de minha irmã, na verdade, estava em meu quarto, vestida com uma camisola de seda verde. O final da noite passada ainda me é um completo borrão, contudo tenho a sensação te der sido beijada. Talvez seja um sonho em que não consigo me lembrar.

— Bom dia — Disse Nestha entrando no quarto — Queria ver como você está.

— Bom dia Ness. O que aconteceu?

— Lucien disse que te viu quase caída no chão tendo uma visão.

— Lucien? — Perguntei tentando me lembrar da noite anterior com clareza — Isso é impossível ele voltou para casa com os amigos muito antes de eu decidir voltar para casa.

— Ele voltou Elain, não sei bem o porquê mais voltou — Nestha diz se sentando na cama — Ele está lá embaixo falando nisso.

Feyre abriu a porta, com minhas amigas logo atrás dela.

— Bom dia Elain, como você está?

— Estou bem, só meio confusa por não lembrar muito bem de ontem a noite.

Cerridwen se sentou na cama, me abraçando.

— Eu sinto muito meu amor! Estava lá e não percebi você passando mal. Eu sinto muito mesmo, me perdoa — Ela diz segurando o choro — Eu nunca me perdoaria se você estivesse machucada, se você tivesse... Me desculpa.

— Cerri, isso não foi culpa sua! Você estava se divertindo, eu não acabaria com isso por problemas meus. Você não precisa me pedir desculpas, por que não aconteceu nada, eu estou bem.

— Você é nossa irmã Elain, nos preocupamos com você. Achei que você já tivesse entendido isso — disse Nuala.

— Tudo bem, eu também me preocupou com vocês, e amo vocês, às quatro! Vocês são  minha família, não consigo pensar em vocês deixando de viver suas vidas por minha causa e não me senti mal, é só isso.

— Te entendo Elain, de verdade. Mais isso é assunto para outra hora, agora temos coisas mais importantes para fazer.

— Tipo o quê? — perguntei.

E não deveria ter perguntado, no mesmo momento minhas irmãs me prenderam em um abraço de grupo, gritando" Feliz aniversário" sem parar. Eu estava tão exausta da noite anterior que literalmente esqueci que hoje é meu aniversário, isso é muito a minha cara.

Quando elas me soltaram, Feyre me abraçou novamente.

— Parabéns meu amor, eu te amo muito! Sei que não tenho muito tempo para ficarmos juntas como deveríamos, mais eu te amo! Nós já tivemos nossas desavenças, discussões, chateações em geral. Mais isso nunca mudou o tanto que eu amo você, minha irmã mais velha gentil e doce. Feliz aniversário Elain!

— Temos presentes para você mocinha — Disse Nestha.

— Presentes... Mais de um? Para que isso?

— Por que você merece! E o primeiro é esse, não é o mesmo, mais mandei fazer um igual.

Nestha me entregou uma caixinha pequena, quando abri não consegui conter as lágrimas que se formaram em meu rosto.

Era um grampo de cabelo, com uma pérola branca na ponta. Minha mãe costumava colocar esses enfeites no meu cabelo, ela dizia que o brilho das pérolas realçava o tom de castanhos dos meus olhos.

Corte de Luz e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora