Lee Jeno dominava as ruas vazias de Incheon com sua Porsche, em alta velocidade, junto ao seu namorado. Fazendo com que Jaemin gritasse animadamente com a cabeça do lado de fora da janela, sentindo a brisa do vento forte batendo no seu rosto.
Estavam fugindo da polícia, acabaram sendo pegos em um racha. O planejado seria uma noite comum, mas graças a um certo erro de localização todos tiveram que escapar apressadamente.
Jeno sorria vendo seu parceiro extremamente entusiasmado, mesmo com aquele momento super perigoso. Não parava de pensar o quão era sortudo em tê-lo contigo.
Jaemin animado acabou soltando palavrões avulsos para o carro da polícia, completando a ação com um belo dedo do meio, tirando sarro da viatura, o mais novo saiu da janela e ajeitou sua postura no banco de couro.
— Isso é insano! — Jaemin eufórico abriu um sorriso enorme no rosto.
Na em algum momento poderia sentir medo daquela situação, todavia estava acostumado. Desde que conheceu Jeno sua vida virou de cabeça para baixo, conheceu o lado mais legal do mundo e nunca mais parou.
— Se continuar vai acabar levando um tiro na cabeça. — Jeno bem-humorado brincou com o namorado.
— Nana, vou cortar eles, se prepare. — O mais velho pisou no acelerador, deixando Jaemin assustado.
Com o carro em alta velocidade, Lee entrou em um beco escuro, despistando a viatura. Ainda pilotando o carro, Jeno entrou um ferro velho escondendo-se no meio dos carros abandonados.
— Vamos esperar um pouco, provavelmente eles irão averiguar a entrada do ferro velho. — Na acenou a cabeça concordando com ele. Lee encarou o parceiro, desligando o motor do carro e passou a mão no cabelo bagunçado.
— Eu te amo, Nana. — Jeno posicionou sua mão na coxa do namorado.
— Eu também te amo, gatinho. — Jaemin suspirou ao sentir o peso da mão de Jeno na sua coxa.
Incrível. Mesmo dando fuga na viatura, Jeno continua sendo tão doce, tão tranquilo e também tão gostoso.
Jaemin não pode deixar de reparar o quão sexy Jeno estava. Aquela blusa branca destacando seus músculos definidos, só alimentavam o fogo de Na. Ele sentia falta de transar no carro, gostava de vivenciar o pau do namorado metendo bem fundo dentro do seu rabo e os elogios eróticos que ele fazia sobre seu corpo.
— Sabe, você está um puta gostoso nessa roupa. — Na comentou maliciosamente, levando sua mão no meio das pernas de Lee.
— Jaemin.. Sério? No meio de uma fuga? — O mais velho mordeu seu lábio inferior sentindo a mão de Jaemin rodeando seu membro.
— Eu acho estranhamente excitante. — molhou seus lábios encarando Jeno. — Talvez possamos fazer bem gostosinho no banco de trás. — Jaemin apertou cruelmente o membro de Jeno, fazendo ele suspirar sem jeito com o ato.
— …M-melhor não, acho que devemos- — Jeno foi interrompido com um polegar nos seus lábios.
— Eu fiquei observando suas mãos segurando esse volante e por acidente imaginei elas apertando fortemente minha cintura enquanto eu senta diversas vezes no seu pau, gemendo igual uma putinha. — Jaemin sussurrou suas falas apertando mais uma vez o pênis semi ereto do namorado.
Jeno não disse nada, ficou em silêncio tentando processar as palavras safadas ditas por Jaemin.
Jaemin acariciou os lábios do parceiro com seu polegar e os retirou sem pressa, transferindo-se para o banco de trás do carro e logo despindo-se de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Car - Nomin
RomantizmEm uma noite silenciosa, Donghyuck apareceu repentinamente no quarto de Mark. Para poder sastifazer seus desejos de longa data. Mark: top Haechan: bottom