Naruto Uzumaki - Nosso lugar preferido

65 7 2
                                    

Gênero: fofo

Idade: Ambos tem 16

Naruto Uzumaki - Nosso lugar preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto Uzumaki - Nosso lugar preferido

(Nome) se encontrava andando pela a aldeia da folha, indo em direção ao Ichiraku Ramen, um de seus lugares favoritos na vila da folha. Sempre que precisava de algo que não fosse sua própria comida, ia . E hoje é um desses dias.

Continuando seu caminho, (nome) notou alguém andando ao seu lado. Um garoto loiro com três "bigodes" em cada lado do rosto.

- Ichiraku Ramen? - (nome) perguntou na esperança de começar um assunto com o garoto ao lado.

- Isso mesmo. E você? - O garoto a olhou, a fazendo o olhar também.

- Também. - (nome) voltou sua atenção para o caminho a frente. - (nome), muito prazer.

- Naruto, e o prazer é meu. - O garoto se apresentou. - Desde quando você vem ao Ichiraku Ramen? Nunca te vi .

- Bom, desde sempre, eu acho - Deu de ombros. - E você? Também nunca te vi por aqui.

- Eu também venho desde sempre. O Ramen do Ichiraku é o melhor, não tem como não vir mais vezes. - Naruto falou.

- Realmente! Não tem como mesmo! Você me entende, Naruto. - (nome) sorriu para o loiro.

- Você também me entende, (nome)-chan - Naruto sorriu para a mesma.

- "Que fofo..." - (nome) pensou.

- Olá! - Teuchi cumprimentou os dois, que olharam para o mesmo.

- Boa tarde! - Ambos disseram ao mesmo tempo.

- Vão querer o que? - Teuchi sorriu.

Os dois fizeram seus pedidos e se sentaram. Puxando diversos assuntos como: missões, treinos, vida pessoal... Foi muita coisa, acabaram por ficar a tarde toda rindo de piadas idiotas vindas da parte de Naruto, e (nome) a completava deixando as piadas piores ainda.

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora