Tanjiro Kamado - Ciúmes

47 3 1
                                    

Gênero: Fofo 

A pedido de: EuEuuca

Ciúmes - Tanjiro Kamado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes - Tanjiro Kamado

Tanjiro não era uma pessoa ciumenta, não se importava em como você se vestia, com quem falava ou como as pessoas eram com você, a confiança que ele tinha em você era enorme e isso não ia mudar.

Porém, como seu primeiro relacionamento, ter confiança em você não o impedia de se sentir inseguro com si mesmo.

Você era uma garota bela e não é pouco, e ele sabe disso mais do que ninguém. Bela por dentro e por fora, e ele sabia que não é o único a pensar assim.

Em uma de suas últimas missões, você acabou se machucando. Não foi algo grave, mas Tanjiro tinha certeza absoluta de que poderia ter te salvado do ataque e que não sairia ferida da missão. Seu grito de dor não saia da cabeça dele, e isso o fez lembrar de você conversando com outro caçador, que era de uma classe mais alta que Tanjiro, e isso piorou sua situação.

- "Ele iria proteger você melhor do que eu fui e serei capaz." 

Tanjiro havia acabado de conferir Nezuko no quarto e estava voltando ao seu, que dividia com você. Prestes a abrir a porta, ele escuta sua voz e uma voz familiar junto a sua.

- Se sente melhor? - Tanjiro ouviu. Ele diria ser o mesmo garoto que conversou com você dias atrás.

- Sim, estou bem. - Sua voz veio, deixando Tanjiro perplexo sobre o que estavam fazendo. Tanjiro rapidamente abriu a porta, dando de cara com você e o garoto no qual você conversava.  - Oi meu amor. - Você acenou para ele, sorrindo calorosamente. 

- Olá, Kamado. - O garoto disse, pegando um kit de primeiros socorros e se levantando, logo andando em direção a porta.

- Oi... - Murmurou, observando os dois

- Bem, eu já estou de saída. Nos vemos amanhã, (Nome). - Ele acenou para ela, que acenou de volta. - Até mais Kamado. - Falou, fechando a cara. A porta foi fechada e Tanjiro permaneceu parado de costas para ela, observando (Nome) e seu machucado no braço.

- Está tudo bem, amor? - Você perguntou, tombando a cabeça. Ele rapidamente acenou que sim e se aproximou da cama. - Você anda meio esquisito.

- Por que ele estava aqui? Vocês andam bem juntos ultimamente. - Ele perguntou, rapidamente se arrependendo do tom que fez a pergunta.

- Ah, nós apenas nos tornamos amigos, e ele estava me ajudando a enfaixar o meu braço, por que? - Você perguntou, se sentando mais próximo de onde Tanjiro estava, olhando para baixo e apoiando a cabeça em seu ombro.

- Me desculpe por fazer você passar por isso. - Disse, suspirando. - Eu poderia ter te pro- - Tanjiro foi interrompido por (Nome). Essa que levantou a cabeça de seu ombro e começou a falar.

- Eu já disse que você não me fez passar por isso, não é sua culpa. Eu também sou uma caçadora, afinal. - (Nome) se ajeitou, sentando de um modo que consiga olhar para os olhos brilhantes do namorado, que agora estavam tristes. - Você pode me dizer por que está assim?

Tanjiro sabia que era ciúmes, misturado com insegurança, mas ciúmes. Ele não queria admitir que se sentia trocado e ao mesmo tempo com raiva por outro caçador ficar tão perto de você.

- Assim como? Eu 'tô normal. - Mentiu. Ou melhor, tentou. Tanjiro fez bico enquanto rolava os olhos para longe dos seus. Seu rosto começou a arder enquanto suas bochechas tomavam uma cor avermelhada forte.

- Você realmente não sabe mentir. - (Nome) riu, enquanto olhava para Tanjiro, esse que suspirou em derrota. - O que aconteceu? Hm?

- Hm... - Buscou as palavras, olhando novamente para (Nome). - Você não acha que... Aquele cara, que estava aqui, não está muito próximo de você não? - Ele disse, seu tom soou estranho para ele, então ele continuou. - Sabe, eu entendo que ele se preocupe com você. Até me deixa mais tranquilo saber que as pessoas se importam tanto com você. Mas ele está saindo um pouco do limite.

- Ah, entendi. - (Nome) sorriu, se sentando melhor no colchão e segurando as mãos de Tanjiro em uma só, já que a outra mão estava em piores condições. - Você não está com ciúmes, não é? - Provocou, ainda sorrindo.

- Ciúmes? Eu não. - Tanjiro soltou vento pela boca, então sentiu novamente suas bochechas arderem. - Talvez...

- Oh meu amor... - (Nome) começou, sorrindo. O apelido fazendo Tanjiro ficar mais vermelho ainda. - Você não precisa sentir ciúmes, meu bem. Eu te amo, e só amo você. E outra, o garoto tem uma namorada. - Comentou, na expectativa de acalmar minimamente seu namorado. - Você é a única pessoa que eu amo, a única em quem eu confio e a única pessoa que eu sei que quando eu correr perigo, não vai prestar esforços para me ajudar. - Colocou a mão na bochecha de Tanjiro, acariciando o rosto do garoto com o polegar, o que o fez deitar levemente o rosto. - Eu te amo muito, menino bonito. 

- Eu sei, e eu também amo você, demais. - Começou, segurando a mão da namorada. - Mas mesmo assim o fato dele ficar tão próximo de você me deixa irritado, e ao mesmo tempo me preocupa...

Ter um relacionamento com Tanjiro não é uma coisa difícil, ele fará de tudo para te ver feliz e bem, assim como você faria por ele. Desde antes de começaram a namorar, sempre compartilharam tudo o que sentiam; a sobrecarga de ser um caçador, as coisas que o outro fez que seu parceiro não gostou, ou até coisinhas bobas que normalmente não admitiriam para qualquer um. Mas saber que Tanjiro se sentia inseguro te deixava acreditar que a confiança que ele tinha em você era tão absurda a esse ponto, embora as vezes ele fosse levemente ingênuo.

- Você não precisa se preocupar, meu amor. - (Nome) disse, sorrindo e se aproximando do rosto do namorado. - É só com você com quem eu me importo. - Não deu a Tanjiro a chance de responder, juntando seus lábios com os dele em um beijo apaixonado e calmo. Tanjiro colocou as mãos na sua cintura e se afastou, com o rosto vermelho. (Nome) riu, e quando seu namorado estava prestes a lhe falar algo, a porta foi brutalmente aberta por Inosuke, que nem reparou na posição que os dois estavam.

- É isso, eu acordei mais forte do que nunca! - Inosuke gritou, apontando para os dois. Você se afastou de Tanjiro, sentando na cama novamente. - Eu quero um teste de força contra você! - Apontou para Tanjiro, esse que colocou as mãos a frente do corpo.

- Pode falar mais baixo? Estamos numa ala médica e minha namorada não está cem por cento bem, gostaria de passar mais tempo com ela. - Falou, suspirando.

Você observou Inosuke gritar mais e mais com Tanjiro, querendo treinar com ele, enquanto seu namorado o tirava da sala enquanto dizia que já ia voltar. 

Palavras: 1188

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1188

𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 𝒜𝓃𝒾𝓂𝑒𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora